Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 25 de março de 2015

Maneiras para encher a sua almofadas


 #Travesseiros #almofadas #reformasemcasa #enchertravesseiros #dicascasa #Artesanatoconsultoria

Ao longo do tempo, normalmente desmejorarse almofadas. Se isso aconteceu com você, ou simplesmente ter optado por comprar um novo bloco, mas não sei como preenchê-lo, você não pode perder o item hoje.

Nós vamos ensinar-lhe maneiras de preencher as suas almofadas, assim você não precisa jogados fora e substituídos por novos, se eles perderam o caminho. Prestar atenção ...

Poliéster fiberfill

Se você é alérgico e contas em um orçamento que eu recomendo pad com preenchimento de poliéster. É muito fácil de encontrar e lavar bem.

Se você estiver procurando por um enchimento que também proporciona firmeza além de suavidade recomendamos que você obtenha o poliéster algodão preenchê-lo.

Synthetic poliestireno de enchimento
É muito leve e macio, é melhor do que esta é muito fácil de encher.

Utilize este material é uma ótima maneira de preencher a almofada.

Enchimento de espuma sintética


Há muitos tipos de espuma com o qual você pode preencher as almofadas. Se você está procurando algo que lhe dá uma sensação de solidez, o enchimento de espuma é perfeito para você.

Enchimento de penas Natural


Uma forma engenhosa para encher a almofada é com penas, que são muito confortáveis ??e recentemente se tornaram muito na moda para encher travesseiros e almofadas para cadeiras.

Tudo que você tem que considerar é quando lavar; procura ter uma tampa removível, porque se eles quebram, têm penas em todos os lugares.

Enchimento de lã Natural

Este formulário é um, permitindo que aumentam a sua capacidade de fibra tradicional para suportar anos de uso e tudo isso sem perder a forma.

Vale a pena mencionar que a lã permite que a almofada se sentir tão suave como o algodão.

Enchimento de grãos Millet

Isso por si só enchedor de forma que não é convencional, mas é perfeita como ela é calma, ao contrário do trigo mourisco e permite dar um bom esboço da almofada.

Ele contém um ácido silícico que tem propriedades terapêuticas para o corpo.

Recheio de ervas: Lavender

Os botões de lavanda são conhecidos por seu delicioso perfume que exala um cheiro agradável. Se as culturas e secar essas rotes você pode usá-lo para preencher com este e dormir em um travesseiro agradável e reconfortante.

Você precisa misturar um quarto de xícara de lavanda seca com linhaça para cobrir uma parte da almofada.

Estes foram os sete maneiras engenhosas para preencher suas almofadas, tentar um destes irá adicionar um toque especial às suas almofadas e depois diga-nos qual opção você acha dos melhores.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Seja elegante com um colar de bolas de feltro


 #acessóriosoriginais #jóias #colaresartesanais #feltro #artesanatodefeltro

Hoje eu quero compartilhar uma idéia para criar seus próprios acessórios de moda sem gastar muito dinheiro. Os materiais necessários são fáceis de obter e o passo é super simples.

Assista ao vídeo exclusivo estamos juntos para aprender a fazer um belo colar e incentivar a tentar.

Materiais:

    Fita bolas de feltro
    Cadenilla
    Rosca
    Forquilha
    Agulha e linha

Passo a passo:

Coloque a fita sentiu bolas ligados à cadeia e costurá-los juntos.

Enfiar a linha através da cadeia, deixando um excedente em cada extremidade e, em seguida, amarrar em volta do pescoço.

É muito fácil de fazer seu próprio colar feito à mão em casa. Veja também outros projetos como este colar para reciclagem ou um modelo de forma divertida em couro.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Reciclar garrafas para castiçais românticas


 #garrafas #reciclagem #reciclar #castiçais #Craftsromânticas

Para o frasco de vidro que você tem em casa, eu tenho uma idéia espetacular, vamos reciclar garrafas de vidro para castiçal muito romântico e simples.

O que você tem a fazer é seguir os passos simples que irá mostrar neste vídeo exclusivo. Não perca.

Materiais:

    Garrafa de vidro
    Cola vinílica
    Forquilha
    Pano
    Escova

Passo a passo:

Com uma tesoura cortar o tecido para o tamanho que você precisa para cobrir o frasco.

Tecido cortado em pedaços e colá-lo no frasco com cola branca.

Agora que você já reciclar esta garrafa, não vamos reciclar o resto. Você pode tentar estas 22 ideias criativas para reciclar garrafas e você também pode reciclar as garrafas de vidro, não parar de tentar!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Seu primeiro ofício


 #artesanato #artesanato #primeiroofício #artesanatoparainiciantes

Criar nossos próprios ofícios, nem sempre é fácil. Ao longo do tempo, ganhamos uma experiência que nos permitem fazer coisas mais e mais belas e criativas.

Mas nem todo mundo tem essa experiência, aqueles que estão apenas começando a criar seus ofícios pode ser um pouco mais sensível a críticas, é por isso que neste artigo vamos falar sobre as coisas que você não deve dizer a alguém que faz sua primeira embarcação.

Coloque cara estranha e perguntar o que eu tento fazer


Nunca coloque uma cara estranha e pedir-lhe para tentar fazer, isso vai desencorajar muito e me sinto muito frustrado ao fazer outra embarcação.

Critique seu ofício


Não seja tão detalhado, note que é sua primeira vez, dar palavras de encorajamento e para o mundo irá criticar a sua actividade.

"É simples"

Impressionar sobre a pessoa de seu ofício é simples, você degradar a sua arte. Tente destacar o que tem sido feito para que você sinta que você pode conseguir tudo o que quer.

"Isso é útil?"


Pergunte se o projetado é útil, ele irá desencorajar. Tente encontrá-lo útil e conservá-la como uma lembrança de sua primeira embarcação.

"Você ainda está com isso?"

Se você perguntar constantemente esta pergunta, a pessoa vai tentar apressar e você terá muito ruim, só tome cuidado quando perguntando quanto tempo leva para o ofício. Se possível, até mesmo realices esta pergunta, basta ter paciência e lembre-se que ninguém nasceu sabendo.

"Você faz muita bagunça"


Deixe que a pessoa expressar sua arte faz parte do ofício. Não intervir dizendo que é muito confuso, é parte do processo e fazer bagunça sujo.

"Eu terminei para você"


Não tente entrar no meio de seu ofício e terminársela dizendo isso. A pessoa vai se sentir muito capaz, e não vai querer tentar de novo.

"Nunca será igual"

Se você diz isso, estes desencorajar desde o início. Nunca se limitar a um dizendo isso, basta dar-lhe uma chance e talvez até surpreso.

"Você precisa de mais experiência para fazer este ofício"
Talvez seja verdade, mas não retire a esperança antes, tentando e erro vai ficar maior.

"Você é desleixado"


Não ter uma palavra a dizer na sua prolixidade, ser puro, leva tempo, as chances são de que isto lhe custe mais para começar.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Reutilizar um pedaço de papelão


 #papelão #coletarartesanatodepapelãopapelão #papelãoreciclado #artesanato #reciclagem

O papelão é geralmente algo que abunda em casa. Temos todos os tipos de caixas de papelão, caixas de ovos, cereais, sapatos, tubas papel higiênico, ea lista continua. Mas como colocá-lo para usá-los? Não há necessidade de jogá-lo fora, hoje trazemos-lhe algumas ideias para reciclar papelão, para que você possa mantê-lo, e obter alguns enfeites ou brinquedos muito agradável para desfrutar com toda a família, começou!

Lâmpada de Papelão


Esta lâmpada de papelão bonito e nervoso nos proporcionará uma atmosfera minimalista no quarto. Fornece especial elegância e sofisticação eo melhor é que vamos muito econômico! Você só precisa de alguns materiais para conseguir este projeto extraordinário Você tem coragem de fazê-lo?

Flores caixa de ovos

Estas flores delicadas papelão, você só pode fazê-los reutilizando caixa de papelão de ovo. É muito simples, mas iluminar a casa com suas pétalas refinadas.

Brinquedos de papelão


Este o divertimento de papelão brinquedos, feitos com tubas de papel higiênico, ele vai ser muito divertido para as crianças. Ajudá-los a criar seus próprios brinquedos é uma boa forma de colocar idéias criativas em sua mente e desenvolver suas habilidades artísticas.

Pasta de papelão


Você não precisa mais gastar muito dinheiro em pastas disponíveis nos mercados, criar sua própria pasta de papelão, você vai ser muito útil e melhor de tudo, você pode fazê-lo, desde que você quer e decorado como você deseja.

Revista de Papelão

Cansado de perder todas as revistas? É hora de criar sua própria revista reciclado. Precisará simplesmente caixas que entram os cereais e alguns outros materiais para decorar. É muito simples e definitivamente prática.

Cartão do coelho cartão

Este cartão adorável é uma excelente idéia de que você pode fazer para dar de presente. É muito bonito e charmoso, vai demorar apenas alguns minutos do seu tempo.

Decore as paredes com caixas de papelão

Se você está cansado de paredes simples e chata, é hora de decorar suas paredes com caixas de pizza. Esta ideia controversa é maravilhoso e delicado ao decorar um quarto.

Estas foram algumas ideias criativas para reutilizar um pedaço de papelão, você pode guiá-lo com todas estas criações que você mostrou, ou simplesmente criar suas próprias idéias. Apenas lembre-se, você não precisa sempre desacerté tudo de uma vez, há coisas que podem ser reutilizados e ainda ser muito bom em casa.

Quer ver mais ideias para reutilização de papelão? não perca 11 enfeites criados com papelão não tinha imaginado

Maneiras de reciclar suas caixas de sapatos


 #sapatos #caixasdesapato #caixasdesapato #recicladoscheiodesurpresas

Vamos enfrentá-lo, todas as mulheres têm o hábito de comprar sapatos, mas o que fazemos com tantas caixas de sapatos? Se você tem acumulado muitas caixas de sapato em seu armário, não se preocupe, agora vamos ver 11 maneiras divertidas para reciclar seu shoeboxes, de modo que em vez de ser um pouco desconfortável ocupando espaço em algo prático e útil para nós.

Caixas forradas delicado para armazenamento

Estas caixas bonita coberta vai ser muito útil para manter todas essas coisas que normalmente são jogados no quarto. Você também pode usá-lo para armazenar livros ou cartões que são geralmente desordenada e perdas em algum lugar.

Crianças caixas decorativas


Caixas para decorar as crianças menores manter suas coisas, é uma forma muito prática de dar valor às suas caixas de sapatos.

Caixa decorada com design flores


Essa idéia me deixa muito delicado, especialmente concebido para dar a uma mãe ou a mãe. Além disso, você pode usar essa caixa decorada com flores para manter os guardanapos ou toalhas de mesa especiais.

Faça uma mala com caixas de sapatos


Awesome! Faça uma mala com caixas de sapatos, é uma das idéias mais divertidos e originais que surgiram, criativa e prática. Você tem coragem de criar um?

Fishbowl com caixa de sapatos


Criar um mundo marinho para entreter as crianças vai ser muito simples. Este tanque feito de papelão, é uma atividade que executam juntos como uma família, funciona como uma bela decoração para o seu quartinho.

Caixa decorada para armazenar suprimentos

Todas as crianças jogar seu útil ao redor da casa, perdendo a maioria deles e nós, sentimos a necessidade de comprar novas ferramentas novamente. Você não está mais frustrado mais uma vez, com esta caixa de sapatos decorados têm todos os utensílios bem organizado aqui.

Crianças guitarra caixa de sapatos

Este brinquedo divertido é muito econômico e divertido para as crianças. Tente fazer uma guitarra com uma caixa de sapatos, é uma excelente maneira de explorar a criatividade das crianças com algo tão marcante e original.

Boxes Goodie


Com as caixas de sapatos de papelão, você pode criar caixas de presente elegante e fácil, fazer você olhar bem e você pode encontrar itens em casa, especialmente econômico e prático.

Organizador de sapato com janela

Se você está cansado de ter que abrir todas as caixas de sapatos para encontrar um par, eu lhe asseguro que essa idéia é ótimo para você. Esta caixa de sapatos com a janela que você vai encontrá-lo divertido e inovador, é uma das idéias mais originais que você pode fazer com o seu caso.

Piggy com caixa de sapatos


Se você está tentando ensinar-lhes um pouco sobre como salvar seus filhos, esta caixa de sapatos piggy feito com muito criativo para que eles mesmos podem fazer

segunda-feira, 2 de março de 2015

Fazendo uma reciclagem sino papelão


 #papelão #sino #artesanatopapelão #artesanato #reciclagem #artesanatoparareciclagem

Para montar sua própria banda de ritmos latinos, não pode perder um sino. Assista ao vídeo exclusivo e aprender os passos para fazer um chocalho em casa.

Materiais:

    Broca
    Forquilha
    Chocalho
    Fio
    Tubo de papelão

Passo a passo:

Faça furos no tubo de papelão com a broca. Tantos buracos como chocalhos quer colocar.

Com o fio que amarra sinos sobre os buracos que você tinha feito.

Agite e som bonito! Eu amo essa idéia e que para você?