Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cartões de Natal para presentes


Embora ainda haja mais de dez dias antes do Natal, eu acho que estamos em um bom momento para sair e comprar presentes. Nunca deixar as coisas para a última hora! Muito menos, se formos para entregar presentes bonitos, originais e toque pessoal que os fãs sempre querem fazer artesanato.

Desta vez, vamos ensinar você a fazer alguns lindos cartões de Natal para presentes usando sentiu, para a apresentação de seus presentes na árvore é a mais admirada ;)

Materiais:

    Feltro colorido
    Fio branco (ou uma cor que contraste com a cor de feltro)
    Agulha
    Cores da fita
    Garfo

Passo a passo:

Corte um retângulo do tamanho que você quer sentir que tem seus cartões de Natal para colocar em presentes.

Pegue a agulha, linha e linha branca começa a bordar um desenho em feltro de Natal. Aqui temos um bordado floco de neve. Você pode ver o processo nestas imagens:

Obviamente, se você ousar, você pode fazer outros temas de Natal em seus cartões.

Os cantos de um lado curto do rectângulo. De modo a obter a forma final de um pequeno cartão.

Fazer uma costura com a fita no outro lado do rectângulo e assim por cima da borda. Esta fita vai amarrar o cartão para o presente correspondente.

Parabéns! Você terminou o manual!

Agora basta subtrair presentes comprar, embrulhar e colocar estes cartões de Natal com eles. Tenho certeza de que será um detalhe que os homenageados vão adorar.

Se você está inspirado e quer mais idéias, aceitar o meu convite para ver mais artesanato de Natal para continuar criando e criando. Ainda temos alguns dias! A não perder ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário