Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

domingo, 21 de julho de 2013

Como cortar espuma


A espuma de borracha (ou espuma) é um material muito versátil, que pode ser dedicado a usos muito diferentes, no entanto, para alcançar os diferentes usos é necessário saber como cortar espuma, desta vez vou mostrar-lhe como fazê-lo, por isso, se você pensou um ofício com especial atenção este material.

Saber usar os diferentes materiais nos ajuda a expandir nosso conhecimento e, com isso, chegar a novos ofícios. Aprenda a trabalhar com diferentes materiais para criar todos os ofícios que você deseja realizar. Em seguida, aprender a cortar espuma, não perca.

Materiais:

    Serrote
    Cortador
    Tabela de madeira
    Lija

Passo a passo:

Para cortar espuma primeira utilização do cortador para se obter o corte de espuma com a forma desejada. Dependendo da espessura da espuma decidiu utilizar, pode ser que o cortador não cortar completamente o material, uma vez que não podem chegar ao outro lado. Se isso acontecer, basta ligar sua espuma para trás e usar o cortador para cortar o material também para o outro lado.

Você pode usar um marcador para traçar a forma que você quer dar a espuma antes de cortar. Figura rastrear somente se ambos os lados do cortador não alcançar através do material.

Use placa de madeira para apoiar a espuma lá quando os cortes, então você não vai prejudicar o cortador ou você vai se machucar.

Você não deve atingir a figura desejada para a perfeição, você pode usar o serrote para dar os detalhes necessários para isso. Isso servirá especialmente em curvas e outros detalhes.

Finalmente, use a lixa para dar as bordas um acabamento mais limpo. Passe a lixa em torno das bordas para conseguir um melhor acabamento, você vai ver que isso faz uma grande diferença e ficará muito melhor.

Siga estas dicas para aprender a cortar espuma. Aprenda a trabalhar com diferentes materiais para fazer artesanato de todos os tipos, tentar também trabalhar com resina e também aprende a fazer figuras de acrílico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário