Postagem em destaque

Artesanato de Garrafa

Gosto de personalizar todos os itens que eu tenho em casa . Desta vez, eu pensei que eu poderia fazer alguma garrafa distintivo origin...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Flores com garrafas de plástico


Se você gosta de reciclar surely're procura de novos usos para coisas que a maioria das pessoas consideram lixo. Se você tiver garrafas de plástico e não usar em sua casa, ir buscá-los ! Porque hoje nós flores com garrafas de plástico .

Que tal dar um novo uso para as garrafas plásticas que estão sempre em casa e nunca se sabe o que fazer com eles? E melhor ainda , se reciclá-los para fazer algo agradável, como uma flor.

materiais:

    Garrafa de plástico
    Tinta spray
    cortador
    garfo

Passo a passo :

Para tornar estas belas flores com garrafas de plástico , o primeiro passo é cortar a garrafa a cerca de 10 cm abaixo do pico . Ajudar com o cortador para cortá-la.

Pegue a garrafa para cortar o bico e com a tesoura corte as pétalas de flores , você pode torná-los do tamanho que você quiser.

Depois de ter as pétalas de flores de corte, apertar a garrafa sobre a mesa. Isto lhe dará as pétalas da flor permanecem em aberto.

Nós temos a forma de flor lista, só precisamos dar-lhe cor . Para tomar sua pitada de flor com tinta spray colorido, o centro tem como objetivo levar um tom mais natural, sobre as pétalas , como na foto .

O que você acha ? Sua flor com garrafas de plástico e está pronto! Você pode fazer um buquê com muitas flores como esta ou com outras flores a partir de materiais reciclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário