Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

terça-feira, 23 de julho de 2013

Como trabalhar o estanho


Como você sabe, a fazer artesanato bonito e de boa qualidade, é essencial conhecer bem todo o material à nossa disposição. Um dos materiais mais populares para fazer artesanato é o estanho, por isso hoje eu quero mostrar-lhe como trabalhar a lata para que você pode incorporar em seu trabalho.

Folhas de lata são flexíveis e maleáveis, mas são de metal, com a técnica adequada é extremamente simples de usar. Saiba como usar o papel alumínio e descubra um mundo de possibilidades com as quais você pode conseguir muitos ofícios diferentes.

Materiais:

    Molde
    Papel carbono
    Fita
    Papel alumínio
    Pinça
    Metal kit estamparia
    Polimento Pano

Passo a passo:

Para trabalhar com estanho deve começar por escolher uma peça que você gosta de usar o molde. Escolha um projeto que é simples para começar e quando você sabe o desenho que você quer, copie o papel carbono.

Pegue papel alumínio e corte com uma pinça fina do tamanho de seu projeto escolhido. Use fita adesiva para manter a folha de alumínio para a folha de papelão com o desenho de usar para que você não correr e dar forma mais fácil. Você deve certificar-se da folha de estanho colado no lado direito do papel carbono.

Use o kit de estamparia de metais para transferir o projeto, de modo que este passo deve usar a ferramenta que é como uma caneta com uma bola em cima refinador conhecida como ponta. Pressione a ponta do refinador e transfere o projeto de executar este passo três vezes.

Com menor ponta refinador, começar a fazer os detalhes que você quer em seu ofício. Para as extremidades do cartão usa um revestimento que é a ferramenta de um kit de estampagem de metal em forma de grande pastel.

Finalmente, usar o pano de polimento para polir o seu pedaço. Você também pode usar sapato polonês para fazer parecer velho para a sua peça.

Agora você sabe como trabalhar o estanho, assim que começar a elaborar com estanho. Tente algumas estanho em relevo, como colocar em prática todas as técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário