Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pingente para Namorados


Você já pensou sobre o que o seu parceiro de presenteá-lo no Dia dos Namorados? Bem, se você ainda não se chegar a qualquer coisa, o que você acha deste pendente para Valentim? É muito fácil de fazer, requer muito poucos materiais e eu aposto que você vai ser recebido com um sorriso enorme.

Hoje ensinar você a! Olhe para esta etapa muito simples a passo e ver que em menos de alguns minutos e você terá seu pingente pronto. Você não vai perder, né?

Materiais:

    Cadeia
    Cortador
    Lápis
    Tesoura
    Cola em bastão
    Papelão rosa

Passo a passo:

Dobre um pedaço de papel de construção-de-rosa no meio, como mostrado na foto.

Corte com uma tesoura dois corações da mesma medida.

Com o lápis, desenhar as arestas dos triângulos coração SOBE pequenas que criam o efeito de uma imagem pixelizada. Para conhecer melhor o que é, se estende a imagem e copiar os desenhos.

Corte com tesoura triângulos você estava desenhado a lápis.

Você tem dois corações com o mesmo tamanho e com a mesma vantagem. Então, eles são exatamente iguais, não se esqueça de colocar um sobre o outro antes de cortar.

Com o cortador, faça um pequeno furo com um quadrado.

Coloque um pouco de cola em um dos corações e cole o outro acima.

Passe a corda através do buraco que ele havia feito com o cortador e selo.

É o resultado final? Será um pingente adorável para Valentine feito simplesmente com alguns papelão e corda. O que mais você poderia querer?

Agora só preciso de você sua alma gêmea exéquias este pingente. Você vai ver que a surpresa será mais agradável. E, melhor de tudo, você terá alcançado um presente agradável com muito poucos materiais e pouco tempo. Não há nada melhor!

Siga e não perca todos os ofícios dos Namorados tem para oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário