Postagem em destaque

Artesanato de Garrafa

Gosto de personalizar todos os itens que eu tenho em casa . Desta vez, eu pensei que eu poderia fazer alguma garrafa distintivo origin...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Artesanato simples para dar a uma menina


Você sabe que eu sempre acreditei que os mais belos presentes são aqueles que fazemos com nossas próprias mãos. Bem, não só envolve dedicação e tempo investido na pessoa honrada, mas também são perfeitos para personalização, podemos incluir todos os tipos de detalhes para tornar este um presente original.

Hoje vou mostrar como fazer um presente para as meninas com uma técnica muito simples. Vamos fazer um apanhador de sonhos em casa vai ser o presente perfeito para qualquer menina. Início.

materiais:

     Aro de madeira
     Injetor de calafetagem
     Diferente de lã colorida
     Pompons Guia
     pompones
     agulha
     fio

Passo a passo:

Começou colocando alguns silicone na borda do aro de madeira e não atinge um fim de fios coloridos que você escolheu.

Confira! Um coletor com um quadro.

Dale retorna ao aro com um pouco de lã e cortar o excesso. Tape o fim para que o valor não é o desarmamento. Repita com outra cor.

Cole pompons Guia e curto com tempo quiser.

Muito original: tecido apanhador de sonhos.

Use a agulha para enfiar os pompons na terceira cor de lã. Corte ao longo do comprimento que você quer e cole-o no anel para completar o seu receptor.

Você pode adicionar mais faixas dreamcatcher pendurado se desejado para um estilo mais boêmio.

Como um complemento para decorar o quarto de uma criança, além dreamcatcher colorido, você pode fazer um bolinho em forma de travesseiro. E certamente você vai encontrar esses vestidos de boneca pouco para o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário