Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ideias para criar suas próprias tabelas


 #criatividade #imagens #idéias #artesanato #pintura #criarimagens #pinturas #decoração

A ideia de criar suas próprias tabelas pode ser muito interessante uma vez que irá ajudá-lo a escolher o direito de adicionar seu toque pessoal.

Se você não tem idéia de como fazer, preste atenção a estes 5 idéias para fazer seus próprios retratos. Diga adeus às longas horas de indecisão na escolha de uma imagem e surpreenda a sua família com a sua própria arte.

Caixa do vintage com números


Se você é um determinado a decorar sua casa com nota fêmea elementos mulher esta caixa do vintage com números.

Você também pode usá-lo para uma ocasião especial, por exemplo aniversário. Basta colocar os números a ser cumpridos e comemorou com esta peça de mão bonito projetado por você.

Tabelas com papel glacê


Se você quer uma caixa de mais moderno e colorido, tirar a vitória com esta caixa de papel esmalte bonito.

Você precisa ficar muito poucos materiais e você pode colocá-lo no lugar do quarto que você quer dar um pouco mais de vida e diversão para o quarto.

Silhuetas caixa para decorar sua parede


Com este incrível imagens de idéia com silhuetas, você gosta de uma decoração original e segura muito vistosas em sua casa.

Você precisa da ajuda de familiares e amigos para fazê-lo, usando alguns elementos e criatividade.

Imagens com hastes de estilo oriental

Outra idéia um pouco zen que pode decorar sua casa e imediatamente mudar sua configuração, são as pinturas com hastes de estilo oriental.

Ele fornece casa simplicidade com um toque de delicadeza e sutileza nas paredes. Você pode fazer isso para você, ou criá-lo como um presente para a pessoa que você deseja.

De qualquer maneira a tabela vai servir e cumprir o seu objectivo, decorar o quarto qualquer ambiente.

Checkered

Se você tem alguns pedaços de tecido pendurado em torno da sala e não sabe como se livrar deles, nós convidamos você a fazer estes tecido xadrez moderno.

Você pode projetá-los do tipo de tecido que você gosta, tudo está ótimo, eo melhor de tudo é que, se você optar por combinar alguns objetos na sala, você vai ter uma decoração harmoniosa em um momento.

Estes foram os cinco idéias para criar seus próprios quadros. Atreva-se a criar os seus próprios quadros e desfrutar de uma bela decoração criada por si mesmo. Trazer para fora o artista em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário