Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Renove seus velhos lápis


 #ideias #lápis #renovar #artesanato #artesanatoparacrianças

Todas as canetas ter um lugar em nossa casa, deitado e não utilizados. Mas, é hora de reutilizar o que temos e modernizar.

Se você começar a atualizar seus lápis, você vai ter projetos mais originais e econômico, em vez de entrar no mercado. Você apenas tem que prestar atenção a esses sete idéias para renovar seus velhos lápis e começar a trabalhar!

Lápis decorados

Deixar de se contentar com lápis que guardou chato, começar a desenhar estes lápis decorados fabulosas.
Não perca esta oportunidade, se atrevem a apreciar este projeto engenhoso.

Lápis decorados com fitas

Por essa idéia, você só precisa ter alguns minutos, e desejo o suficiente para mostrar a todos, com estas belas canetas decoradas com fita.

O passo deste tutorial é muito simples, e você provavelmente vai encontrar todos os materiais para a realização do mesmo em sua casa.

Lápis decorados com tinta acrílica


Este ofício é muito simples e prático. Vai ajudá-lo a identificar seus lápis de distância, e se você quiser obsequiárselos crianças, o auxílio na identificação em colégio de outros lápis.

Estes lápis decorados com tinta acrílica, têm excelente estilo e são muito simples de desenhar.

Decorações para lápis das crianças

Estas decorações para pastéis das crianças são ideais para dar de presente em um feriado das crianças. Eles olhar adorável e são rápidos para projetar.

Dolls para decorar lápis


Se você precisar de seus filhos começam a prestar mais atenção aos seus lápis e evitar perdê-los, você Brew esses bonecos para decorar lápis.

Escolha os projetos que você quer e surpreendê-los com esta surpresa agradável e original.

Decoração de lápis com contas

As contas são geralmente abundam em casas, é por isso que esta decoração lápis com mostacilla ser ótimo para você.

Ele dá a seus lápis de um toque marcante e você pode optar por variar lo em diferentes cores e desenhos.

Lápis decorados com bonecas

Se a idéia de bonecos de borracha Eva não era tão bem sucedido, nós introduzimos uma outra idéia para decorar seus lápis com bonecos muito amigáveis ??sentida.

É ideal para dar de presente, especialmente as menores, você pode entregá-lo com um conjunto de notebook e cadernos, tudo vai virar e olhar perfeito, graças à decoração desses lápis adoráveis.

Agora você sabe como decorar lápis e personalizar graças a esses sete idéias para renovar seus velhos lápis. Não há barcos, basta criar projetos diferentes e preparado para chamar a atenção dos seus colegas, seja no escritório ou na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário