Postagem em destaque

Artesanato de Garrafa

Gosto de personalizar todos os itens que eu tenho em casa . Desta vez, eu pensei que eu poderia fazer alguma garrafa distintivo origin...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Guirlandas de Natal de papel


Esta guirlanda de Natal pode ser colorido em suas janelas, em sua porta ou sobre o que você gosta de decorar a sua casa em poucos minutos! Tenho certeza que você tem que sobraram de outros papéis ofícios construção tão sem desculpas para ignorar este projeto Natal novo que você propõe. Este é um guirlandas de Natal de papel com a forma de um floco de neve clássico neste momento.

Enquanto aqui no meu país estamos perto do verão, todos nós sabemos que a neve tornou-se um símbolo do Natal ao redor do mundo e por isso adotou-o como um elemento decorativo. O que você acha? Gostou? Faça o seu próprio!

Materiais:

    Molde do floco de neve
    Papel cartolina cores que você gosta
    Cortador
    Regra
    Lápis
    Garfo
    Cor da linha

Passo a passo:

Antes de começar, faça o download para o seu computador e molde de impressão do floco de neve clicando aqui. É um desenho muito difícil de fazer sem o molde, você vai precisar!

Copie o molde nos cartões com a caneta.

Cortado cuidadosamente com o cortador. Corrigir os cortes que poderiam ser desleixado com uma tesoura.

Copie o molde mais vezes nos cartões. O número de flocos de neve que você quer fazer depende de quanto tempo você quer que sua guirlanda de Natal.

Lembrar-se de fazer um orifício na extremidade. Lá você vai ter o fio da guirlanda.

Agora, era hora de montar a coroa!

O que você acha? Assista ao respingo de cor fabuloso este papel guirlanda de Natal deu esta janela de casa.

Agora, queremos fazer a sua própria coroa de flores para decorar sua casa neste Natal!

Lembre-se que você pode fazer o comprimento desejado e as cores que você mais gosta. Continue assistindo artesanato de Natal mais para ter mais e mais idéias para a criação de Natal :)

Boas festas e decorados para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário