Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fazer uma máscara infantil


Porque vestir-se é divertido, eu te ensinar como fazer uma máscara foami criança. Fazer artesanato de vestir-se é uma das minhas atividades favoritas e aprender a fazer essa máscara é muito simples, porque nós preparamos um tutorial em vídeo exclusivo com os passos para fazê-lo.

Siga os passos como mostrado no vídeo e você vai conseguir uma máscara melhor do que qualquer outro. Você pode se vestir como uma garota fácil e rapidamente. Se depois de assistir ao vídeo exclusivo você não souber como fazer essa máscara, siga o conselho adicional, com certeza tudo vai ser mais claro.

Materiais:

    Foami Colorido
    Soco
    Elástico
    Esferográfica
    Garfo
    Pistola de cola
    Papel

Informações adicionais:

Para a máscara de criança, lembre-se que em algumas regiões a espuma também é conhecido como borracha ou eva espumoso. Use o nome que soa mais familiar a olhar para a sua loja de artesanato confiável.

Lembre-se que antes de usar a pistola de cola você aguarde a cola quente o suficiente, caso contrário, você não pode usá-lo corretamente.

Como este ofício envolve o uso de uma tesoura, você não deve tentar a crianças e jovens que, se eles são feitos, pedir a um adulto para ajudar a evitar acidentes.

Não se esqueça de nos dizer o que você pensou que este tutorial em vídeo exclusivo de como fazer uma máscara de criança. Aprenda a fazer máscaras de diferentes tipos, você pode tentar com máscaras de gesso e máscaras com pasta de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário