Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Como fazer flores de tecido


As flores são perfeitos para decorar qualquer ambiente da casa. Não importa o caso, você sempre pode complementar o quarto, cozinha ou até mesmo embelezar o ventilador a vida.

Bem, agora te ensinar um tutorial bem simples para que você saiba como fazer flores de tecido. Você só precisa de alguns materiais que são a certeza de que já tem em casa, alguns de pano, uma rolha de idade e um pouco de cola. O resto é tempo e dedicação.

Mãos!

Materiais:

    Tesoura
    Pedaços de pano
    Agulha e linha
    Cortiça
    Cola
    Espetos sticks
    Lâmina

Informações adicionais:

Agora que você já viu o vídeo, para tentar obter um padrão de tecido colorido ou qualquer patch que gera um bom efeito visual. Aposto que não há nada melhor do que flores fortes e colorido para complementar qualquer ambiente doméstico.

Depois de ter conseguido o tecido indicado, tentar fazer costuras firmes e precisas. Não deixe que o excesso de tópicos que podem causar falta de cuidado e acabamento pobres. Para melhores resultados, use um segmento que está escondida pelo tecido e uma tesoura afiada.

Quando chega a hora de unir as pétalas, faça uma costura das bases, por isso forma de flor de tecido.

Finalmente, tente colar a cortiça com cola quente ou cola universal. Use materiais que proporcionam bons resultados a longo prazo, é claro.

Pronto, você pode começar com este ofício. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário