Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como fazer um cartão de amor


Para uma ocasião especial como um aniversário, nomeação, ou para fazer um dia comum, um dia especial , é sempre uma idéia fabulosa para dar um cartão. Desta vez, vamos mostrar como fazer um cartão de amor, uma bela idéia para mostrar que essa pessoa volta nossos pensamentos.

Para que você não pode apagar todas as dúvidas e fazer a perfeição , nós preparamos um vídeo exclusivo , onde você pode ver passo a passo o que você deve fazer para alcançar esta carta de amor. Dê uma olhada e fazer este cartão bonito.

materiais:

    cartão vermelho
    garfo
    Cola em bastão
    ofício de papel

Informações adicionais :

Para fazer um cartão de amor, você pode usar o cartão de cor diferente , em vez de vermelho. Optámos por esta cor porque é a cor tradicional do coração, mas você pode fazê-lo na cor que você preferir, ou até mesmo na cor favorita da pessoa que obsequiarás este cartão.

Se você não tem casa cola em bastão , bem, você pode substituir a cola branca . É preciso um pouco mais de tempo para secar, mas todas as peças furar forma resistente .

O papel craft é o papel marrom que nos ajuda a fazer uma série de ofícios . Ele é o suporte perfeito para este ofício. Não esqueça que você também pode encontrar o nome de papel pardo ou papel pardo .

O que você acha deste ofício para fazer um cartão de amor? Não se esqueça de nos dizer. Confira outros cartões que você pode fazer com suas próprias mãos , tente uma placa 3D e um cartão pop -up tambén .

Nenhum comentário:

Postar um comentário