Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 7 de setembro de 2013

Como fazer cartões de aniversário


Se o seu aniversário está chegando e quero fazer os convites para a sua festa com suas próprias mãos , ou um ente querido de aniversário e quero cumprimentá-lo com um cartão feito à mão feito para você , continue a ler ! Esta é uma ótima idéia para fazer cartões de aniversário bonitos, originais e em tempo recorde.

Precisa de alguns papéis , tesouras, bastões de cola , linha e siga este passo a passo, nada mais! Fazendo estes cartões de aniversário artesanais é muito mais rápido para levá-los , por isso não se ausentar por muito tempo, o que certamente não vai poupá-lo e menos na véspera de seu aniversário .

materiais:

    Cor do papel ondulado que você quer
    Papel para impressão
    Papel esmalte colorido
    garfo
    esferográfica
    linha branca
    Cola em bastão

Passo a passo :

Corte um pequeno retângulo de papel decorado . Espalhe cola em todo o lado liso do papel.

Enrole-o como você quiser formar um tubo.

Assim, com esse formulário, deverá ficar.

Repita este passo com todos os papéis estampados.

Agora, cortar pedaços de fio branco e cole cada um em uma extremidade de cilindros de papel estampados . A idéia é simular uma vela de aniversário !

Colar vela de papel ondulado. Lembre-se antes do papel ondulado cortar o tamanho ea forma que você quiser que o seu próprio cartão de aniversário.

Continue batendo no outro , um ao lado do outro ...

E assim vai a nossa lista de cartões de aniversário. Não se esqueça de cortar papel glacê e escrever lá a mensagem do cartão de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário