Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

5 Presente de Natal


Se , como eu, o espírito do feriado de Natal invade você e você quer começar a preparar presentes para todos, você está na sorte porque desta vez vou mostrar-lhe 5 presentes para o Natal que você vai adorar .

A melhor coisa sobre estas idéias é que eles são todos os ofícios , para que cada presente será único e terá o valor acrescentado do tempo que você investiu em fazê-lo .

Felt esferas de Natal

Para seus entes queridos pode ter um lembrete de sua amizade em sua árvore de Natal, preencha estes campos senti tão bonita e lisonjeia um para cada pessoa. Não só isso é uma bela , mas também pode decorar a sua árvore com ele.

Velas de Natal

Eu adoro fazer velas com a mão, o que é? Se você também gosta, você não pode perder esta idéia para fazer velas de Natal . É um ótimo para passar uma vela para cada membro da família, ou por que não , também distribuir entre seus amigos de artesanato.

Crochet Snowman
Se você é bom com a arte do crochê , aqui está uma ótima idéia para este Natal, um boneco de neve amigurumi . É uma grande embarcação para dar de presente , porque é bonito e pode fazê-lo para todos os tipos de pessoas, desde crianças a adultos .

Estrelas de feltro

Nós não podemos falar sobre o Natal sem estrelas , aqui vamos mostrar -lhe como fazer um feltro - para a árvore de Natal , que será um detalhe bonito ao fazer um presente. É um ofício muito simples , por isso não precisa de muito tempo para alcançá-lo , além de materiais para usar são poucos. Tente fazer uma estrela de feltro.

Bonecos de Natal


Se você tem alguns potes que você não usa mais em casa, então você tem o que é preciso para fazer uma linda boneca para dar de presente no Natal. Para saber as etapas deste ofício, nós preparamos um vídeo exclusivo que você vai encontrar muito esclarecedor , confira e prepare os seus presentes de Natal.

Qual dessas idéias do presente de Natal que você gostou mais ? Deixe-nos saber nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário