Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

domingo, 1 de dezembro de 2013

Como fazer uma pulseira de couro


Pulseiras são o meu acessório favorito , podemos usá-los tanto para fazer uma roupa mais casual, como para torná-la mais elegante, tudo nos acessórios. Desta vez , vamos aprender a fazer uma pulseira de couro bonito.

Siga os passos listados para você e , em pouco tempo , você vai ter um novo para combinar com sua roupa favorita e parecido com uma pulseira de rockstar . Para que você não ficar sem saber como fazer este ofício , não perca o vídeo tutorial exclusivo que preparamos .

materiais:


    Dag
    botões decorativos
    Botão snap
    garfo
    adesivo instantâneo

Passo a passo :

Para aprender a fazer uma pulseira de couro o mesmo que o vídeo começa com o corte do couro com a forma certa para esta pulseira .

Depois de medir o comprimento que preciso para esta pulseira , cortar o couro excesso.

Em cada extremidade do pedaço de peças de couro colocado botão de pressão . Use cola instantânea para isso.

Com a mesma cola , colocar os botões na pulseira .

Depois que a cola secar, sua pulseira estará pronto para o uso. Certifique-se de ver o exclusivo para todos os detalhes deste vídeo ofício.

O que você acha dessa idéia de aprender a fazer uma pulseira de couro ? Diga-nos abaixo nos comentários. Tente fazer outros ofícios , como pulseiras com pulseiras de fio encerado e pulseiras de contas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário