Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Smoothie de Energia para o pequeno almoço cenoura e maçã


 #cafédamanhã #cenoura #maçã #Smoothieenergia #pequenoalmoçonaturais

Agitar durante café da manhã cenoura e maçã

Café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, que já é conhecido por praticamente todos. É por isso que é essencial para encher o corpo de nutrientes, vitaminas e energia boa. Você pode tentar esta cenoura e maçã simples smoothie, perfeito para quem gosta de legumes. Saudável, onde você olha e também delicioso.

ingredientes:

     uma maçã
     A cenoura
     Uma colher de sopa de gengibre ralado
     Metade de um copo de leite vegetal
     Uma colher de mel

preparação:

Para fazer este batido apenas tem que cortar a maçã em pedaços e coloque na tigela da batedeira, preservando ao mesmo tempo a sua pele. Faça o mesmo com a cenoura e gengibre. Adicionar o leite vegetal (pode ser soja, aveia, arroz, etc). Se você preferir o leite de vaca, ele só usa-lo.

Preparando cremes até que os ingredientes são misturados e adicionados completamente mel. Beber de manhã, antes do café, para desfrutar de toda a sua capacidade de energia, mas também vitaminas, fibras e outras propriedades. É um shake realmente completa e deixá-lo satisfeito durante horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário