Postagem em destaque

Artesanato de Garrafa

Gosto de personalizar todos os itens que eu tenho em casa . Desta vez, eu pensei que eu poderia fazer alguma garrafa distintivo origin...

domingo, 14 de dezembro de 2014

Natural tratamentos para diverticulite


 #tratamentosnaturais #diverticulite #inflamaçãodosdivertículos #problemasintestinais #intestinogrosso

A diverticulite é uma inflamação dos divertículos que muitas vezes aparecem no intestino grosso. É muito importante para combater este problema no tempo, uma vez que a dor pode tornar-se cada vez mais intenso, causando constipação, náuseas ou vómitos, entre outras coisas. Escusado será dizer que a consulta médica é necessária antes de tais problemas. Mas também é verdade que existem plantas e tratamentos naturais que podem dar uma mão. Embora, naturalmente, deve ser considerada como um analgésico, uma vez que ajuda na luta contra a diverticulite.

Aqui estão algumas plantas que servem como um tratamento natural para diverticulite:

Camomila: Talvez um dos melhores aliados de todo o sistema digestivo. É ótimo, porque ele reduz a inflamação, dor e irritação calma. Não deve perder a grama em casa para preparar a infusão.

Farelo de trigo: é importante que você incorporar muita fibra de alimentos nas cozinhas de diverticulite. Isto ajuda a limpar o aparelho digestivo, para o seu efeito de purificação. Ele também será crucial para contrariar a constipação. Sem dúvida, farelo de trigo ou semente de linhaça moída também pode gozar bem.

Suco de cenoura: Um vegetal rico em vitaminas e nutrientes que ajudam a regenerar essa classe de problemas em geral. Também irá fornecer fibra, sempre essencial para a constipação. Se tiver coragem, até que você pode até adicionar um pouco de hortelã esmagada para ajudar com os seus benefícios digestivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário