Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Coisas que você pode fazer com a fita


 #fita #artesanato #dicasdeartesanato #decoração #artesanatotruques

Há materiais que o relegam a um papel e não dar-lhe uma chance de brilhar em outras maneiras. Este é o caso da fita adesiva Quantas vezes você usá-lo em artesanato? Milhões! Mas ... quantos desses é para decorar, fazer um ornamento, arranjo ou procurar uma decoração?

Saiba que com um simples pedaço de fita pode fazer surpresa, agradável e simples coisas domésticas. Dê-lhe uma tentativa com essas idéias para usar a fita e ver que não exagerando Adelante!

Arranjo floral peça central

Fazendo um centro denso e repleto de flores naturais tabela pode ser muito caro e seria uma pena desperdiçar tantas flores lindas. Mas com um pouco de ajuda e este truque é mais fácil e rápido de fazer.

Fita colocado através de um recipiente formando uma grade. Localizado em cada quadrado uma flor e continua a encher toda a superfície. Vai ser bem decorados e você pode dar-lhe a forma e desenho que você quer.

Criar um quadro em menos de 5 minutos

A fita vai fazer o dever dobro. É o suporte para colar a imagem para a parede, mas ao mesmo tempo é uma decoração que vai torná-lo mais colorido e bonito.

Decore vidros para sua festa

Eu amo pins! Então, eu não poderia deixar de fora essa idéia para decorar copos de plástico. Tudo que você precisa impressos fita adesiva, tesoura e corda de sisal Atreva-se a experimentá-lo!

Braceletes de madeira decoradas com fita

O que a madeira? Sim, como você está lendo. Eles são ideais para bisuterie alérgica e você pode fazer com materiais para reciclagem. Pesquisa picolé varas que você salvou e siga o tutorial passo a passo para fazer uma pulseira artesanal.

Em seguida, decorá-lo como você gosta com seus desenhos favoritos fitas impressas.

Renove seu celular

Se você está cansado de ver o seu telefone e quer dar um toque de cor e originalidade, então tento não deixar essa idéia. É tão fácil de fazer, você vai querer mudar o projeto a cada dia.

Decore suas unhas como um profissional!

Alguma vez você já se perguntou como fazer algumas meninas para ter prego projetos tão puro e bonito? Uma maneira é ir a uma manicure profissional e o outro é com dicas de como este que eu trago hoje.

Assista a este tutorial para decorar suas unhas ao estilo navy e veja como é fácil fazer um projeto com uma pequena ajuda da fita.

Personalize garrafas

Se você é um fã da decoração, objetos e enfeites personalizados em todos os lugares, então você vai adorar essa idéia. Tudo que você precisa é de fitas impressas. O restante é pago pela sua imaginação.

Atreva-se a decorar as garrafas para uma festa para levar para a escola ou quando você vai para o clube. Seguro vai ser espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário