Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Presentes originais, criar seus próprios wrappers


 #papeldeembrulho #presente #papeldeembrulho #asideiasdopresente

Hoje quero compartilhar com vocês algumas idéias para wrappers presentes caseiros que adianta fazer um super bom se, em seguida, tapas presente com um papel discreto?

A embalagem é a primeira coisa que vemos e, portanto, deve ser criativo, original e bonito. Olhe para as idéias que eu trago para você e escolher a forma de embrulhar presentes que você gosta

Cata-ventos para um aniversário da mola

Se você tem uma festa em plena primavera e quer fazer um presente com este, aqui é a idéia perfeita. Basta seguir o nosso tutorial passo a passo e aprenda a fazer um origami com cata-ventos. Tenho certeza que todos vão gostar seu aniversário e muito mais!

Gems 3D

Você pode usar essa idéia para embrulhar anéis, colares e outras jóias que você quer dar. É como uma forma de antecipar o conteúdo do presente, você não acha? Também fica bem agradável e delicado.

Bom lustre para os mais jovens

Diga-me se não é perfeito para o aniversário de uma criança? É muito fácil de fazer e só precisa de papelão recortes certamente encontrar rapidamente. Confira este tutorial para embrulhar um presente e descobrir por si próprio.

pompons engraçados


Essa idéia é muito simples. Quem estiver procurando por um papel que você gosta e, com um pouco de cola, preenchê-lo com pompons engraçadas. Neste caso, eu escolhi um pequeno pompons, todos da mesma cor e tamanho.
Mas a verdade é que você pode fazer o desenho que você quer. Combine tamanhos diferentes e fazer um envoltório colorido é perfeito para esse amigo que ama presentes chamativos.

panda

Não importa se o aniversário é de 5 anos, ou está prestes a completar 80. Este envelope com sua forma de panda é o mais bonito e divertido que você pode ter. Pandas sempre geram ternura e são super agradável, para que você tenha sucesso garantido com esta ideia de decorar o presente.

Fita colorida

Finalmente, eu quero mostrar o seu design mais tradicional, mas igualmente coloridas. É uma ideia delicada e simples projetado para o dia da mãe presentes, mas, obviamente, serve muitas outras ocasiões.

Qual destes projetos invólucros que você gostaria? Ou, pelo contrário, o que todos eles que você gostaria de comprar? A verdade é que eles são muito bons e não se preocupe se você não pode testar tudo de uma vez. No próximo ano terá uma nova oportunidade, que se segue a outra e assim todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário