Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quinta-feira, 5 de março de 2015

Reutilizar um pedaço de papelão


 #papelão #coletarartesanatodepapelãopapelão #papelãoreciclado #artesanato #reciclagem

O papelão é geralmente algo que abunda em casa. Temos todos os tipos de caixas de papelão, caixas de ovos, cereais, sapatos, tubas papel higiênico, ea lista continua. Mas como colocá-lo para usá-los? Não há necessidade de jogá-lo fora, hoje trazemos-lhe algumas ideias para reciclar papelão, para que você possa mantê-lo, e obter alguns enfeites ou brinquedos muito agradável para desfrutar com toda a família, começou!

Lâmpada de Papelão


Esta lâmpada de papelão bonito e nervoso nos proporcionará uma atmosfera minimalista no quarto. Fornece especial elegância e sofisticação eo melhor é que vamos muito econômico! Você só precisa de alguns materiais para conseguir este projeto extraordinário Você tem coragem de fazê-lo?

Flores caixa de ovos

Estas flores delicadas papelão, você só pode fazê-los reutilizando caixa de papelão de ovo. É muito simples, mas iluminar a casa com suas pétalas refinadas.

Brinquedos de papelão


Este o divertimento de papelão brinquedos, feitos com tubas de papel higiênico, ele vai ser muito divertido para as crianças. Ajudá-los a criar seus próprios brinquedos é uma boa forma de colocar idéias criativas em sua mente e desenvolver suas habilidades artísticas.

Pasta de papelão


Você não precisa mais gastar muito dinheiro em pastas disponíveis nos mercados, criar sua própria pasta de papelão, você vai ser muito útil e melhor de tudo, você pode fazê-lo, desde que você quer e decorado como você deseja.

Revista de Papelão

Cansado de perder todas as revistas? É hora de criar sua própria revista reciclado. Precisará simplesmente caixas que entram os cereais e alguns outros materiais para decorar. É muito simples e definitivamente prática.

Cartão do coelho cartão

Este cartão adorável é uma excelente idéia de que você pode fazer para dar de presente. É muito bonito e charmoso, vai demorar apenas alguns minutos do seu tempo.

Decore as paredes com caixas de papelão

Se você está cansado de paredes simples e chata, é hora de decorar suas paredes com caixas de pizza. Esta ideia controversa é maravilhoso e delicado ao decorar um quarto.

Estas foram algumas ideias criativas para reutilizar um pedaço de papelão, você pode guiá-lo com todas estas criações que você mostrou, ou simplesmente criar suas próprias idéias. Apenas lembre-se, você não precisa sempre desacerté tudo de uma vez, há coisas que podem ser reutilizados e ainda ser muito bom em casa.

Quer ver mais ideias para reutilização de papelão? não perca 11 enfeites criados com papelão não tinha imaginado

Nenhum comentário:

Postar um comentário