Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 9 de março de 2015

Seu primeiro ofício


 #artesanato #artesanato #primeiroofício #artesanatoparainiciantes

Criar nossos próprios ofícios, nem sempre é fácil. Ao longo do tempo, ganhamos uma experiência que nos permitem fazer coisas mais e mais belas e criativas.

Mas nem todo mundo tem essa experiência, aqueles que estão apenas começando a criar seus ofícios pode ser um pouco mais sensível a críticas, é por isso que neste artigo vamos falar sobre as coisas que você não deve dizer a alguém que faz sua primeira embarcação.

Coloque cara estranha e perguntar o que eu tento fazer


Nunca coloque uma cara estranha e pedir-lhe para tentar fazer, isso vai desencorajar muito e me sinto muito frustrado ao fazer outra embarcação.

Critique seu ofício


Não seja tão detalhado, note que é sua primeira vez, dar palavras de encorajamento e para o mundo irá criticar a sua actividade.

"É simples"

Impressionar sobre a pessoa de seu ofício é simples, você degradar a sua arte. Tente destacar o que tem sido feito para que você sinta que você pode conseguir tudo o que quer.

"Isso é útil?"


Pergunte se o projetado é útil, ele irá desencorajar. Tente encontrá-lo útil e conservá-la como uma lembrança de sua primeira embarcação.

"Você ainda está com isso?"

Se você perguntar constantemente esta pergunta, a pessoa vai tentar apressar e você terá muito ruim, só tome cuidado quando perguntando quanto tempo leva para o ofício. Se possível, até mesmo realices esta pergunta, basta ter paciência e lembre-se que ninguém nasceu sabendo.

"Você faz muita bagunça"


Deixe que a pessoa expressar sua arte faz parte do ofício. Não intervir dizendo que é muito confuso, é parte do processo e fazer bagunça sujo.

"Eu terminei para você"


Não tente entrar no meio de seu ofício e terminársela dizendo isso. A pessoa vai se sentir muito capaz, e não vai querer tentar de novo.

"Nunca será igual"

Se você diz isso, estes desencorajar desde o início. Nunca se limitar a um dizendo isso, basta dar-lhe uma chance e talvez até surpreso.

"Você precisa de mais experiência para fazer este ofício"
Talvez seja verdade, mas não retire a esperança antes, tentando e erro vai ficar maior.

"Você é desleixado"


Não ter uma palavra a dizer na sua prolixidade, ser puro, leva tempo, as chances são de que isto lhe custe mais para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário