Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Decorações do aniversário


#decorações #ornamentosdeaniversário #decoração #decoraçãodoferiado #artesanato #artesanatoparadecoração

Um aniversário está chegando e nós não sabemos como decorá-lo? Sabemos que esta não é uma tarefa fácil, eo pior de tudo é que um monte de dinheiro comprando decorações que só vai usar uma vez.

Hoje trazemos-lhe 11 decorações do aniversário que você pode fazer e de reutilização, para que você pode economizar dinheiro e uma grande dor de cabeça para o próximo feriado que você tem.

1. aniversário Mantel
A toalha de mesa ideia do aniversário é ideal como tudo o que nos acontece no momento da festa, devemos remover o pano velho para brilhar.

Por esta idéia você precisa de alguns materiais, eo melhor de tudo, você pode reutilizá-lo para o próximo festival.

2. Os navios de aniversário
Se organizar um aniversário para adultos, mas ainda quer manter o aniversário atmosfera, não perca estes incrível aniversário embarcações. Se você manter no armário pode mantê-lo para outra altura.

3. coroas para aniversário
Por essa idéia, você só precisa de alguns materiais reciclados. Você pode usar estes aniversário e guirlandas para enfeitar a maneira alegre viver sem gastar dinheiro.

4. flores de papel gigantes

Se o tema da festa é flores, estas flores de papel gigantes são perfeitos para a ocasião. Se preservado em um lugar seguro decoração servirá nas seguintes festividades, você ainda pode usá-los para organizar um festival de primavera.

5. Centerpieces Balloon
As centrais de balão são perfeitos para decorar a mesa.
Estes em particular, são adoráveis ??balões pode colocar e fazer a reunião um divertimento e uma oportunidade única.

6. Blocos de anotações e lembranças
A idéia para dar de presente como lembranças nota almofadas é muito bom, porque o seguro irá atendê-los todos. Como a idéia anterior, você pode fazer lotes do mesmo e salvar as sobras para a próxima festa de aniversário ou definitivamente salvar você de gastar dinheiro.

7. máscaras com placas de papel

Se você comprou placas de papel e muitos querem fazer uma festa divertida e bem decorados, recomendamos estas máscaras com pratos de papel.

Você vai economizar muito dinheiro, têm um design único e melhor de tudo, você pode reutilizá-lo em outras ocasiões.

Bigodes para 8 pessoas

Esses bigodes engraçados são perfeitos para se divertir com os convidados da festa. Eles decoram o quarto e fazer o design desta inesquecível. Você pode fazer algum para usar em suas próximas férias.

Lembranças nove pintura do quadro

Esta é uma outra idéia lembrança, se você ainda não convenceu o primeiro. É um projeto que iria recorrer para todos na festa, e nunca sai de moda, por isso, se você tiver alguma esquerda de sobra, não se preocupe, apenas servem em alguma festa futuro.

Pedestal 10 queques

Este pedestal para cupcakes é perfeita para acomodar os bolinhos na tabela doce. Você será servido para qualquer ocasião, é muito prático e econômico.

11 ornamentos joaninhas

Ornamentos joaninhas são muito bonitas. Por esta idéia apenas o que você precisa para reciclar poucas palavras e, como resultado obter estes ornamento bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário