Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Decorações do aniversário


 #aniversário #festadeaniversário #decoraçesdoferiado #aniversárioornamentos

Um aniversário está chegando e você não sabe como decorá-lo? Sabemos que esta não é uma tarefa fácil, eo pior de tudo é que um monte de dinheiro comprando decorações que só vai usar uma vez.

Hoje trazemos-lhe 11 decorações do aniversário que você pode fazer e reutilizados, assim você pode economizar dinheiro e uma grande dor de cabeça para o próximo feriado que você tem.

1. aniversário Mantel
A toalha de mesa de aniversário idéia é ideal, porque isso acontece com todos nós no momento da festa, devemos remover o pano velho para brilhar.
Por esta ideia você precisa de menos materiais, eo melhor de tudo, você pode reutilizá-lo para o próximo feriado.

2. Os navios de aniversário

Se organizar uma festa de aniversário para adultos, mas ainda quer manter o aniversário atmosfera, não perca estes surpreendentes aniversário embarcações. Se você mantê-lo no armário pode mantê-lo para outra altura.

3. grinaldas para aniversários

Por essa idéia, você só precisa de alguns materiais reciclados. Você pode usar essas guirlandas para aniversários e decorar o caminho feliz vivendo sem gastar dinheiro.

4. flores de papel gigantes

Se o tema da festa é flores, estas flores de papel gigantes são perfeitos para a ocasião. Se preservado em um lugar seguro te dar decoração nos seguintes festividades, você ainda pode usá-los para organizar um festival de primavera.

5. Centerpieces com balões

As centrais de balão são perfeitos para decorar a mesa.
Estes em particular, são adoráveis ??balões pode colocar e fazer a reunião um divertimento e uma ocasião única.

6. Blocos de anotações e lembranças

A idéia de doar notepads como lembranças é muito bom, porque o seguro vai servir a todos. Como a idéia anterior, você pode fazer lotes do mesmo e guardar as sobras para a próxima festa ou aniversário, definitivamente salvar você de gastar dinheiro.

7. Máscaras com placas de papel

Se você comprou placas de papel e muitos querem fazer umas férias divertidas e bem decorados, sugerimos estas máscaras com pratos de papel.
Você vai economizar muito dinheiro, têm um design único e melhor de tudo, você pode reutilizá-lo em outras ocasiões.

8. Bigodes para pessoas

Esses bigodes engraçados são perfeitos para se divertir com os convidados da festa. Eles decoram o quarto e fazer o design desta inesquecível. Você pode fazer algumas para uso em suas próximas férias.

9 Lembranças com pintura do quadro

Esta é uma outra ideia da lembrança, se você não ter convencido o primeiro. É um projeto que iria recorrer a todos no partido, e nunca sai de moda, por isso, se você tiver alguma esquerda de sobra, não se preocupe, eles vão igualar em alguma festa futuro.

10 Pedestal queques


Este pedestal para cupcakes é perfeito para acomodar os biscoitos na tabela doce. Eles servirão para qualquer ocasião, é muito prático e econômico.

11 ornamentos joaninhas

ornamentos joaninhas são muito bonitas. Por esta idéia só o que você precisa para reciclar poucas palavras e, como resultado obter estes ornamento bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário