Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cartões de Natal coloridos


Como já mencionei , é hora de começar a pensar sobre quem e o que dar nesta temporada de férias se aproximando. Não importa como muito ou pouco , às vezes um simples gesto ou um pequeno detalhe pode fazer uma diferença real. Algo tão simples como você cartões coloridos de Natal para ser perfeito para personalizar o seu presente.

Estes cartões não são apenas belas , mas também são super fáceis de fazer. Propomo-nos a aprendê-las com vídeo tutorial que preparamos exclusivamente com todas as etapas deste ofício.

materiais:

    Fio de juta
    Ondulado Ringer
    papel kraft
    soco
    garfo
    Cola em bastão

Passo a passo :

Para fazer cartões de Natal, começar por tomar um dos papelão ondulado e tesouras utilizadas para dar-lhe a maneira correta .

Faça o mesmo formato , porém menor com papel ofício. Corte um pequeno quadrado também usando o papelão ondulado que não tinha usado e decorar com papel ofício.

Cole todas as peças com o bastão de cola .

Finalmente usar o furador para fazer um furo no cartão .

No buraco , coloque o fio de juta.

Essas etiquetas estão prontos para colocar em presentes , olha que bonito !

Não se esqueça de nos dizer o que você pensou para fazer cartões coloridos este artesanato para o Natal. Continua com mais artesanato de Natal , tente fazer botas doces e anjos de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário