Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como fazer uma árvore de Natal com fio de juta


Caso você não tenha armado a sua árvore de Natal, aqui está uma ideia muito original e moderno para fazer uma árvore diferente, com fio de juta como matéria principal e único de papelão e uma pistola de cola. Colocá-lo para fazer agora! Em minutos você vai tê-lo pronto. Então você pode decorar a árvore de Natal com fios de juta artesanal com outras decorações de Natal para todo o seu gosto.

Mãos e criatividade para trabalhar!

Materiais:

    Fio de juta
    Cartolina verde
    Silicone Spray

Passo a passo:

Dobre uma final do interior de papelão, como você vê na imagem. Em seguida, dobram-lo a partir da outra extremidade ...

A idéia é construir essa buceta, que será a base da nossa árvore de Natal tradicional.

Colocar um pouco de cola na parte superior do cone. Respeite o fio lá e começar a rolar a árvore com fios de juta topo para a base. Fazê-lo lentamente, então você não tem nada cone descoberto. Certifique-se de que os envoltórios de rosca são apertados para o cone.

Continue indo até que esteja completamente coberto. Quando terminar rolando, assegura a linha no fundo usando cola quente.

E aqui temos a nossa árvore de Natal em breve com juta! Você pode deixar por isso mesmo, mais rústico e artesanal, ou convidá-lo para levá-lo através das decorações de Natal que você ensinou a fazer em LasManualidades para decorá-lo com alguns deles.

Certifique-se de configurar a sua árvore de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário