Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Artesanato escola com macarrão


Estamos Glamour , gostamos de estar sempre elegante e , melhor ainda, impor . Você quer mostrar como fazer um colar fácil e moderno para que você possa definir uma tendência com um acessório exclusivo , como gostamos .

Vamos fazer um colar com materiais não imaginar como eles são originais, eo melhor de tudo , ter em casa. Então, sem desculpas para não tentar este ofício , siga os passos e aprender agora a fazer um colar moderna. Dale reproduzir o vídeo exclusivo que preparamos para este ofício e começa agora!

materiais:

    Massas secas ( macarrão são melhores)
    tinta acrílica
    fita fina
    escova

Passo a passo :

Para começar este moderno colar artesanal , mergulhe o pincel na tinta e usá-lo para cobrir o macarrão seco.

Use uma cor visível para pintar seu macarrão rosto e você vai olhar mais bonito . Pintar a massa seca de forma bem elegante para ficar bem na gola.

Você vai precisar para pintar vários colar de macarrão é longa. Coloque música de fundo e torná-lo mais divertido! Você vai acabar pintando a massa, antes da primeira música termina.

Deixe a tinta secar e , em seguida, pegue a fita do outro lado o macarrão . Entre cada macarrão , dê um nó para que ele não é executado.

Meça o comprimento que você quer o colar para passar a fita e seu pescoço para completar tanto tempo macarrão na fita.

Quando você já tem o comprimento que você deseja para este moderno colar feito à mão, fechá-lo com um arco e ser mais delicada.

Você pode fazer vários colares com as cores e fitas de tinta para combinar um diferente com cada equipamento com este colar moderno você vai ser a inveja de todos.

Tenho certeza que você vai encontrar este ofício muito divertido para aprender a fazer um colar fácil e moderna. Você também pode tentar este borla e certifique-se de não fazer artesanato com os nossos vídeos exclusivos , encontrar uma boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário