Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coração de papel para decorar bolos


Hoje eu compartilhar um coração de papel bonita para decorar bolos. É algo muito simples vestir completamente a sua sobremesa e sua tabela do feriado , tão simples que você poderia fazê-lo de olhos fechados .

Você pode usar papelão ou papel duro como um papelão grosso médio. Um pouco de cor brilho de sua escolha e pronto . Não há muito mais para conseguir. Mãos !

materiais:

    molde
    garfo
    Cartão ou cartolina
    purpurin
    Cola em bastão
    esferográfica
    Brochette vara

Passo a passo :

Para começar eu deixei um elenco de coração, você pode imprimi-lo se você se atreve a desenhar. Atreva-se ! É muito simples.

Copie o modelo para o cartão ou cartolina usando a caneta .

Corte o esboço desenhado acima.

Repita o passo 2 Hearts por papelão.

Distribuir a cola sobre um dos corações .

Coloque brochette vara no meio ea outra suporta coração de papelão. Assim como que um sanduíche !

Agora colocar adesivo em ambos os lados do coração .

Coloque o brilho como a chuva deixá-lo ficar em toda a superfície da placa.

Pronto ! Um coração brilhante e glamourosa. Tão simples e rápida, perfeita para você sair de problemas e melhorar a decoração de toda a celebração.

Invente formas diferentes, utilizando a mesma técnica. Deixe sua imaginação . Desta vez, você não pode culpar o ofício que eu compartilhei com vocês hoje é simples e rápido de fazer . Quase pronto com os olhos fechados .

Pergunte -me o quanto você quer fazer isso e todos os meus artesanatos.

Na próxima semana, eu convido você a fazer alguns assobios originais juntos decorações do partido . Feita sob encomenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário