Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como reciclar uma coleira de cachorro


Cão é o melhor amigo do homem, que não temos nenhuma dúvida. E ser o nosso melhor amigo, decidimos dedicar ofício de hoje. Para esta ocasião , vamos ver como reciclar uma coleira de cachorro , que o nosso amigo peludo é bem bonito .

Às vezes acontece que os colares de cão começar a usar ou estão perdendo a graça com o tempo, mas para isso nós temos a solução . Vamos colocar um colar cravejado com o nosso amigo para olhar como novo outra vez.

materiais:

    Tachas (quantos precises )
    Jóias Caliper
    Coleira para reciclar

Passo a passo :

Recicle uma coleira de cachorro é uma tarefa muito simples. Comece por colocar um dos pregos na gola , você pode encontrar pregos como você está em qualquer de sua retrosaria local.

Tem de fazer as pernas dos pernos passar para o outro lado da gola .

Com clipe de jóias , dobre o riscado pernas para prender a gola. Fazê-lo com firmeza, assim você tem certeza que não se perca tempo .

Certamente o seu melhor amigo vai ser muito feliz de fazer isso por ele. Agora você sabe como reciclar uma coleira de cachorro , consentindo continua com mais artesanato para animais de estimação. Certamente você vai adorar esta cama pet bonito e também é à prova d'água capita não parar de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário