Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Reciclado Chandelier


Todos sabemos o que aquele adorável velas vêm em nossa casa. É sempre o acento perfeito para decorar a casa com facilidade. Então, hoje nós ensiná-lo a fazer este candelabro rústico com uma garrafa.

Se você tem um em casa , siga os passos e começar a reciclar uma garrafa para fazer um lustre, vai ser divertido.

materiais:

    garrafa de plástico
    concreto
    cortador
    Tinta spray
    água
    vela
    fita

Passo a passo :

Tomar o cortador e cortar a base do frasco com ele . Vamos usá-lo como um modelo para o nosso lustre.

Mistura de concreto com água. Na embalagem de proporções concretas que você deve usar , segui-los a fazê-lo corretamente indicada.

Recicle mais! Castiçal com latas.

Depois de ter listado a mistura , coloque-o na garrafa que você cortou . Certifique-se de que não há bolhas de ar na garrafa. Deixe repousar para endurecer.

Quando a mistura começa a secar , colocado no centro da vela . Se você tiver uma garrafa maior, você pode colocar mais velas no molde. Deixe o concreto secar completamente , então desenforme .

Como romântico! Lustres .

O castiçal está pronto , mas eu quero decorá-lo para dar-lhe mais estilo .

' S Coloque fita adesiva sobre o lustre para alcançar o projeto de fazer. Pulverizar o lustre com tinta spray e quando seca , remova a fita .

Vela com óculos.
Voilà ! Temos um lustre rústico feito muito bom mãos.

Faça vários destes lustres para fornecer um ambiente acolhedor e confortável em sua casa. Tente mais artesanato para reciclar como um CD reciclado e também um plantador de latas. Que elementos são mais frequentemente reciclar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário