Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

domingo, 4 de maio de 2014

Faça desta toalha de mesa originais


Acontece com todos nós, velhos toalhas de mesa e continuamos nós nunca usamos . Bem, é hora de tirá-los da gaveta e embelezar . Se você tiver mais do que um de reciclar ou se você tem pedaços de tecido que você não usa mais, ir agora e aprenda como fazer uma lareira original com eles.

Toalha de mesa bonita faz você ensina , então olha e oferece um ambiente acolhedor rústico para a sala de jantar. Em seguida, começar a fazer uma toalha de mesa com retalhos de tecido .

materiais:

    Diferentes tecidos estampados
    Máquina de costura
    garfo

Passo a passo :

Para fazer uma toalha de mesa com pedaços de tecido quadrados de tecido precisam , então vamos cortar algumas . A maneira mais fácil é dobrar o tecido na diagonal e cortar um triângulo. Igualando o triângulo do outro lado .

Repita o procedimento com todos os tecidos que você escolheu , usando pelo menos quatro diferentes tecidos estampados .

Sobrepõe dois dos tecidos e costurar uma borda com a máquina de costura.

Junte-se dois quadrados de tecido que tinha cortado . Conecte os outros dois também costurar um lado.

Localiza os dois últimos no primeiro e agora está usando a máquina de costura para prender os quatro.

Se você cortar mais de 4 quadrados de tecido, continuar a repetir estes passos até que todos se unem . Em breve você terá uma linda toalha de mesa para decorar a mesa .

E se você tem pequenos pedaços de tecido restantes depois este ofício , usá-los para guardanapos que combinam com essa toalha de mesa . Agora você sabe como fazer uma lareira original, o quadro vai olhar fabuloso.

Você também pode tentar uma toalha de mesa estampados com selos e um muito romântico para uma noite especial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário