Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Garrafas forradas com lã



Aqui está uma boa maneira de aprender a decorar potes com lã . Pegue as garrafas que você tem em casa , vai ver como é bonito este art. É realmente muito simples de fazer eo resultado é fabuloso. Vamos olhar para a forma como a etapa é realizada a passo para frascos alinhados com lã .

materiais:

    jarro
    lã
    garfo
    Injetor de calafetagem

Passo a passo :

Frascos com tampa de lã é uma coisa muito simples de executar e dá um toque maravilhoso para qualquer decoração. Começou colocando alguns silicone no lado da garrafa.

Por silicone que tinha colocado ( e antes de secar ) atinge uma extremidade da lã .

Continue a rodar a garrafa com lã para atingir o volume desejado . Tente fazê-lo de forma limpa e forro de lã para torná-la bonita.

Depois de ter a quantidade desejada de lã para decorar o frasco, cortar com tesoura superávit lã.

Tape o final com algum silicone para mantê-lo solto.

Pressione levemente com os dedos para garantir que é seguro.

Repita com lã diferente para um projeto mais interessante . Recorte e cole cada extremidade com silicone diferente de afirmar a lã design do frasco .

Lembre-se de pressionar levemente com os dedos cada vez que acertar as lãs sobre o silicone para que ele não escorregar .

Pegue a empresa de design , uma garrafa decorada está pronto para dar-lhe especial para sua casa decoração toque. O que você acha dessa idéia de fazer potes decorados com lã ? Deixe-nos saber nos comentários.

Tente outros ofícios para decorar garrafas e frascos com cogumelos e ardósia garrafas. Decore todas as suas garrafas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário