Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Aproveitamento de latas de bebidas


 #Latas #latasdecoradas #reciclagem #reutilização #Containers

À procura de um ofício prático e econômico? Então não perca estas 6 idéias para fazer com latas de refrigerante. Com eles, estimular suas habilidades criativas, você estará ajudando o meio ambiente através da reciclagem e reutilização de embalagens. É fácil ser verde!

Lápis feito com latas e rolhas

Use a sua lata vazia de refrigerante para criar um porta-lápis para sua mesa. Corte a parte superior da lata, e você tem a base para começar a decorar. Este ofício é muito simples, e se você pode fazer quase qualquer recipiente, como uma garrafa de vidro, por exemplo.

Como fazer cortadores de biscoito


Os amantes de pastelaria está na sorte, porque com esta ideia simples vai se criar moldes artesanais divertidas. Eles são ideais para uso na preparação de biscoitos, doces e obter formas muito divertidas, ideal para presentes ou para enviar uma refeição informal. E tudo graças a uma lata de refrigerante!

Reciclar latas de bebida para fazer enfeites


Desfrute de latas de refrigerante que sobraram da sua última festa em casa e torná-los decorações originais para a sua casa. Eles são muito gracioso, e ajudará a incrementar sua próxima reunião. Seus convidados vão se surpreender!

Como talheres

Você pode usar uma lata de refrigerante para criar um suporte de talheres simples. Cortar a parte superior do recipiente, e cobrir com fita para evitar o bordo de corte afiado. Agora é só seguir adornando a lata por um organizador útil para a sua cozinha.

Filmes para crianças

Com latas de bebida que você pode criar coisas muito práticas, como um outdoor criança reciclado. É um bom brinquedo para as crianças, pois eles têm uma placa onde você pode escrever e desenhar, e pequeno recipiente para deixar todo o giz. Não se esqueça de proteger o corte que você fez no pop pode com fita adesiva para evitar ferir-se menor.

Uma garrafa transformado em lâmpada

Você não acha que com latas de refrigerante pode criar um caseiro lâmpada curioso? Então não perca este tutorial, porque você vai se surpreender. É uma nave não convencional, mas muito divertido de fazer e muito curiosos resultados. Não hesite e começar a trabalhar!

Você teria gostado destes artefactos feitos a partir de latas de bebidas? Qual deles você achava que deles mais útil? Dê a sua opinião na seção de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário