Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Artesanato para fazer com as crianças


Existe algo mais bonito do que fazer artesanato com os nossos filhos? Certamente que não! A idéia de hoje é perfeito para uma tarde em família e desfrutar de artesanato, do maior para o menor.

Não deixe tentar estes ofícios simples para fazer com as crianças! Leia e descubra como fazer vermes amigáveis ??com um tutorial simples e clara.

materiais

     Varas Vestuário
     Pelotas de Veludo Azul
     Pellets de veludo cinza
     olhos de plástico
     Pistola de cola quente

Passo a Passo

Para estes vermes com pauzinhos roupa, coloque um pouco de silicone de um lado do pau, tirar uma bola de veludo cinza e pressione com o dedo até que fique firme no silicone.

Faça o mesmo, mas desta vez com uma bola azul, e assim por diante até que uma vara de madeira de comprimento.

Não perca: panda de crochê em forma de lápis


Finalmente, com a ajuda de silicone, olhos de plástico basta colar a primeira bola que você colocou. Espere até secar e pronto!

Não se esqueça de ver: Como decorar o berçário com figuras de papelão

Você vê, é uma idéia presente perfeito para crianças ou para torná-los. Qualquer opção é ideal para esta decoração. E você, você gosta de fazer artesanato com as crianças? Então você não pode perder essas idéias para as crianças, usando materiais reciclados.

Leia e aprenda: 7 coisas que você precisa saber para fazer artesanato com crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário