Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Artesanato de Garrafa


Gosto de personalizar todos os itens que eu tenho em casa. Desta vez, eu pensei que eu poderia fazer alguma garrafa distintivo originais remanescentes espetacular. E eles são tão bonitos que servem não só para decorar garrafas, mas você pode usá-los onde quiser.

Continue lendo e saiba como fazer uma garrafa distintivo com linhas coloridas. Se você é um verdadeiro amante do artesanato, tenho certeza que a idéia vai fasciná-lo.

materiais

     Garrafa de vidro
     fio laranja
     tesoura
     Disse forma inicial

Passo a passo:

Pegue a bola, parafuso o fio ao redor da palma da sua mão algumas vezes e cortar com uma tesoura.

Corte um pedaço de fio de cerca de 20 cm de comprimento e usá-lo para se juntar ao círculo de linha anterior. Dê um nó para prendê-lo e ir embora.

Tome outro pedaço de fio, este tempo mais curto (cerca de 10 cm), e combinar o início do círculo para prender todos os segmentos.

Veja também: como decorar suas chaves com linhas coloridas

Pegue a tesoura e cortar todas as conexões na outra extremidade. Então, ser formado margem deste garrafa distintivo original. Em seguida, sujeito à referida linha de cima com um nó simples.

Certifique-se que a referida empresa está em vigor e só colocá-lo na garrafa para a decoração.

Não se esqueça de ver: corações de papelão e fios para decorar a casa

O que você acha da idéia? Eu adoro, principalmente porque é muito fácil de fazer e dá um especial de decoração de mesa de toque. Experimente esta garrafa distintivo original e nos diga nos comentários como ela ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário