Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Faça centrais


As centrais são uma ótima idéia para decorar um simples, mas adequados nossas refeições em família ou jantar com amigos. E para que você não tem que gastar todas as suas economias, basta usar peças centrais feitas por você mesmo.

Com esta seleção, você terá ao seu alcance uma decoração adequada para cada ocasião, e todas as embarcações e ao seu gosto.

Centrais originais com doces

Para uma festa infantil ou para um lanche com mesa de centro menor decorada com doces será seu melhor aliado. É uma maneira divertida de apresentar os doces e também uma ótima maneira de decorar a mesa.

Você pode criar um pequeno jogo para as crianças para pegar doces, ou ser usado como uma recompensa se eles fazem uma competição amigável entre eles.

Centrais para batismo


Quando o jantar ou reunião envolvendo um bebê, seja por nascimento ou a celebrar o seu primeiro aniversário, é normal usar ornamentos simples e cores suaves como esta linda mesa central.

Para realçar OK, o resto da mesa deve ser decorado de acordo, sem cores brilhantes e formas estranhas.

Peça central com velas


Você pode usar uma mesa central feita com velas para animar um encasa romântico ou relaxante jantar. Ela é muito elegante, e também é uma boa idéia para usar como um presente.

Centrais com balões

Se você estiver olhando para decorar uma reunião de família ou evento de coração, usa uma peça central do divertimento feito com balões. É uma boa maneira de dar um tom festivo a sua mesa, especialmente se você se reuniram para celebrar algo, como uma promoção ou admissão para um curso.

Centrais para o aniversário das crianças


Enquanto os convidados são crianças, o aniversário das crianças também merecem centro de mesa festiva e colorida. Coloque pequenas doces, como chocolates e chocolates, e as crianças vão desfrutar de um lote com eles. Se você usar pirulitos para decorar, certifique-se que você tem o suficiente para todas as crianças.

Centrais delicado para casamento

Ocasiões especiais também podem adornase centrais elegantes. Se você está comprometido em anunciar uma criança ou o que você espera, você pode decorar a sua mesa com este tipo de ornamentos sofisticados e muito fácil de fazer.

Você já escolheu qual desses centros de mesa de artesanato é mais adequado para você? Seja qual for sua escolha, com certeza fazer um grande trabalho, por isso não se esqueça comentárnoslo seção abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário