Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Como fazer um quadro negro caseiro


 #OrnamentoCozinha #DIYHome #HomeIdeas #Artesanatoemmadeira #ardósia

Ultimamente eu sinto como se eu esquecer de tudo e, por isso, eu escrevo o que eu me lembro, em primeiro lugar eu acho. O problema é que depois que eu perca o papel que eu escrevi e ficar louco procurando não aconteceu com você?

Hora de mudar esse hábito! O que fiz foi criar um quadro bonito para escrever e por isso não mais perder minhas anotações. Se os interesses idéia que você, continue a ler e descubra como fazer uma placa caseira.

materiais:

     Caixa de madeira
     Pintura do quadro
     fita Washi
     tesoura
     Escova

Passo a passo:

Faça deste conselho é muito simples e você vai em 2 passos simples. Em primeiro lugar, pintar a superfície de madeira com pintura do quadro.

Depois que a tinta seca, coloque fita washi em cada lado do tabuleiro para fazer uma moldura decorada bonito.

Tente também: a lousa magnética

Não acho que há um ofício para torná-lo mais fácil lousas! Em menos de 10 minutos e você tem um bom artesanato lousa para escrever o que você quer.

Tenho-o na cozinha para não esquecer as compras que eu faço, mas também é ótimo para decorar o quarto dos miúdos ou colocado em qualquer outro cômodo da casa idéia.

Não perca: quadro reciclado alterado para ardósia

Nenhum comentário:

Postar um comentário