Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Contentores para doces


Artesanato de hoje é ideal para aqueles que amam doces e decoração. Se você se sentir identificado, não perca este tutorial. A idéia é simples e é sempre bom ter alguns doces na casa com vista para pequena surpresa; se sobrinhos, netos, afilhados, etc Com três bolas de gude e tigela de vidro, você pode criar um recipiente bom para guloseimas. Experimente!

materiais

     Recipiente de vidro
     Marbles
     Lila tinta líquida
     Pistola de cola quente

Passo a Passo

Este recipiente de doces é muito fácil de fazer e apenas dois passos e ter a embarcação pronta. Leve a arma e 3 gotas de silicone colocados na base do recipiente. Em cada um, colocar um cão para formar as pernas desta decoração e deixar secar durante alguns minutos.

Agora, basta mergulhar o recipiente em pintura líquida e pronto! No meu caso, eu queria deixar uma larga faixa de sem pintura, para que a pintura é só na base deste ofício. Mas essa decisão pode mudá-lo se desejar. Sim, você deve escolher uma tigela profunda para mergulhar o recipiente de vidro sem problemas.

Não se esqueça de ver: Dicas para pintura em vidro

Muito simples, você não acha? Este método de pintura você economiza tempo e garante-lhe uma pintura suave, puro.

Se você gostou da ideia de um inténtala casa recipiente decorado o mais rápido possível e compartilhar sua experiência nos comentários. Além disso, tente outras idéias que você pode fazer com garrafas de vidro e reciclar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário