Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Maneiras de renovar seus acessórios com tachas


 #Acessórios #Decoração Vestuário #Renovar

Novo colar de marca ou um lenço todos nós gostamos, mas é muito caro e difícil de ir todos os dias com um novo acessório. Felizmente, você pode obter um atualizar seus acessórios como resultado cravejado, dando-lhes um novo olhar e durar. Se você quer saber como obtê-lo, não perca estas sugestões engraçadas. Siga moda não precisa ser complicado!

Transforme os seus sapatos em modelos originais

O que você realizou durante horas em seus eventos favoritos, e apesar de gostar muito, a verdade é que o seu esporte não é diferente das muitas outras pessoas usam.

Dê-lhes um toque de originalidade e fica sapatos muito modernos adicionar toques metálicos graças às tachas decorativas. Você pode se orgulhar Shoes sai com seus amigos ou quando você vai para uma bebida com a família.

Como fazer uma pulseira com um zíper


Outro complemento que não pode faltar em seu armário é uma pulseira bonito reciclado. Feito com um zíper e adornados com tachas, é perfeito para dar um toque a dia traje casual. Tente fazê-lo em cores diferentes, e dar-lhe algum do seu melhor amigo. Você vai adorar!

Seus acessórios para o cabelo

Muitas vezes, apenas um bom complemento para melhorar até mesmo o penteado mais simples. Se você quer que seu cabelo para ter um visual moderno e ousado, tentar integrar um pente decorado com tachas. Como uma dica, você pode combinar pregos de ouro e prata. Claro que o resultado é espetacular!

Studded Sunglasses

Ou porque a montagem é muito branda, ou para esconder qualquer dano que é o pino, você não vai se arrepender de sua decoração repleta óculos de sol. Obter para dar um toque casual ao seu look, e sua roupa parece outro. Será como voltar a marca de óculos, e isso é algo que todos nós não amá-lo.

Como decorar uma camisa com tachas

Obtenha sua própria camisa adornada com tachas com este simples tutorial. É só pegar uma camiseta básica e colocar utensílios de metal de acordo com a sua escolha. Assim, além de criar uma roupa muito elegante, de ter renovado seu armário muito economicamente.

O que você gosta dessas ideias têm de atualizar seus acessórios com tachas? Mais do que uma surpresa que você, não é? Conte-nos através de uma revisão dessas propostas o que você pretende fazer em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário