Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Um anel de arame em casa


 #Acessórios #Anéis #Jóias #Artesanatocomarame

Hoje eu quero mostrar o artesanato que você pode fazer qualquer coisa que você pode imaginar. Para demonstrar isso, ocorreu-me ensinar-lhe como fazer jóias em casa.

Assista ao tutorial passo a passo e aprenda a criar os seus próprios anéis com arame. Desta vez é um projeto do coração, mas uma vez que você sabe o básico de manipulação do fio, você cria o padrão que deseja mãos!

materiais:

     arame
     pino

Passo 1:

Pegue uma das extremidades do fio com um alicate e dobre zig-zag como se você quisesse formar um "S". Assim você vai formar o coração do anel.

Passo 2:

Dobre o fio onde o coração está fechado, marcar bem e, em seguida, formar um círculo o tamanho do dedo que você vai usar.

Passo 3:

Corte o excesso de fio e pronto! Tente bloquear a circunferência do anel, e se você puder, arquivar a ponta para evitar que você clique.

Faça seus próprios acessórios de beleza não é tão difícil, você só precisa de um pouco de engenhosidade e criatividade. Experimente este ofício para fazer anéis simples em casa e cria projetos que você gosta. Além disso, não perca outros modelos com anéis de arame simples fazer como este projeto com strass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário