Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 1 de novembro de 2014

Mini decorações para o Halloween


 #OrnamentodoDiadasBruxas #artesanatoparacrianças #Artesanato #aterrorizantes

A 31 de outubro wow com essa idéia de fazer algumas decorações para Halloween. É um porta-retratos assustadores cheios de olhos arregalados! Divirta-se decorar a sua casa e se preparar para a noite do Dia das Bruxas com este mini-tutorial para fazer enfeites para o Dia das Bruxas você não pode perder.

materiais:

     Duas folhas de papelão
     Cartão alaranjado
     olhos de plástico
     Cortador
     Pistola de cola quente
     Pencil
     regra

Passo a passo:

A primeira coisa que fazemos é fazer um quadrado menor em uma das folhas de papelão para fazer a moldura do porta-retrato. Em seguida, corte com o cortador ao longo da linha demarcada.

Agora, coloque um pouco de cola quente em um quadrado de papelão e cole a cartolina laranja.

Para montar os quadros, o quadro ainda precisa se ??unir. Colocamos mais silicone, mas desta vez na orla da praça de papelão e cola o quadro, pressionando delicadamente até ficar firme.

Para decorar a moldura de quadro de imagem e dar-lhe um toque muito assustador, coloque uma gota de silicone no quadro e manter um olho de plástico.

E assim será até toda a superfície com os olhos.

E voila! Em poucos passos, temos um enfeite de mini-espetacular para o Dia das Bruxas. Atreva-se a experimentar e usar olhos de plástico de diferentes tamanhos para um mais aterrorizante em contato. Se você foi deixado alguns olhos, você pode tentar estes sacos de papel para doces ou uma simples bastões de papelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário