Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pote decorado com fios


 #Hilo #panelas #potesdecorados #artesanatocomfios

As plantas dão a nossa casa uma vitalidade muito especial e cores dão alegria. Juntos, eles formam a combinação perfeita. Hoje proponho decorar um pote com fios originais e facilmente. Aqui eu dou-lhe a base, você pode variar entre vós todos os tipos de fios e cores que você encontrar no mercado. ¿Decore um pote bem colorido?

materiais:

     Vaso De Flores
     fio encerado
     cola vinílica
     forquilha

Passo a passo:

Os potes plásticos mais comuns, são mais largas do que a outra extremidade superior da mesma. Se você escolher um deles, vai começar a colocar os tópicos abaixo deste limite. Faz um primeiro turno com fio azul e amarrá-lo apertado.

F ° cola de vinilo num recipiente. E a partir do nó que você fez, continua com o fio azul até 6 voltas para o pote. Cortar o fio azul. Verifique se os fios estão bem juntos. Deixe-os secar para que eles não se movem e pode trabalhar mais confortável. Em seguida, o procedimento repetido I com rosca fucsia, em seguida, com azul, e assim por diante até ao final do vaso.

Quando você tiver terminado o fundo da panela, leva a borda superior. Neste caso, por favor, fazê-lo em sentido inverso, a partir do fio azul para a borda superior.

Fazendo um cinto com totora trançado

Finalmente, quando está seco, protegê-lo com laca ou verniz.

Pronto! Outro pote para decorar o nosso estilo. E você, o chão que você vai vestir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário