Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Como decorar um pote com goles


Eu estou sempre pensando em como eu posso reciclar os diversos objetos com os quais me encontro . Eu queria encontrar forma original , prático e divertido para reciclar goles e não conseguia encontrar a forma , até que essa idéia veio a mim. É a idéia de que eu vou mostrar hoje , aprender como decorar um pote de goles .

É um grande artesanato para decoração, este vaso decorado com goles vai dar um monte de cor à sua casa . Basta seguir os passos como mostrado no vídeo e você vai ter um belo vaso para decorar sua sala .

materiais:

    Sips
    garfo
    lata
    Injetor de calafetagem

Passo a passo :

O primeiro a fazer este vaso decorado com goles terá um por um que você vai usar goles e medir sua altura com a lata. Corte com uma tesoura que excedem a altura da lata.

Não há necessidade de se livrar da parte flexível dos goles . Use-o também irá dar a textura vaso que fazemos.

Colocar silicone na parede da lata utilizando a pistola de cola . Sobre as peças de pasta de silicone goles você cortar .

Cores alternadas para dar mais alegria para projetar vaso com materiais reciclados.

Utilize este vaso para colocar algumas flores de papel bonitos , plantas ou o que vem à mente.

Agora que você sabe como fazer um pote de goles , tente mais artesanato para suas plantas. Proponho uma parede reciclagem vaso e também um belo vaso com tubos de batatas fritas. Com estes ofícios bonitos e econômicos, sua casa vai olhar maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário