Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 20 de abril de 2013

Acessório do cabelo em duas etapas


Você gosta de acessórios para o cabelo personalizados? Bem, então você está com sorte, porque aqui você vai aprender a fazer acessórios para o cabelo com um toque, e é melhor que você pode fazer ... Em apenas dois passos!

Eu adoraria ser capaz de dar uma acessórios para o cabelo original e divertida. Eu acho que é uma maneira simples de se conseguir algo diferente e eu gosto ainda mais quando eu posso fazê-lo com um rápido e simples como isto.

Siga o nosso passo a passo e veja como você pode fazer isso também.

Materiais:

    Cola vinil
    Escove
    Brilho
    Dois garfos

Passo a passo:

O primeiro dos dois passos é tomar um dos garfos (ou ondulines) e, com a escova, colocar cola branca na parte superior. Coloque cola suficiente, brilhar como você vai precisar que adere totalmente. Tente fazê-lo da forma mais detalhada possível, porque se a cola vai para o outro lado do garfo, quando seca não ficará tão bom.

Antes de a cola secar garfo, polvilhe brilho nele. Use brilho suficiente para cobrir toda a superfície do garfo e seus acessórios para o cabelo decorado com bom aspecto. Você pode usar os dedos para ajudar o glitter para o bastão de cola melhor.

Repita os passos com o outro garfo e tem dois acessórios para o cabelo pronto para usar, mas lembre-se de esperar a cola secar, ou seu cabelo vai estar cheio de brilho!

O que você acha dessa técnica rápida e simples de fazer acessórios para o cabelo em apenas dois passos? Conte-nos nos comentários. E ainda enchulando seus acessórios com a ajuda de nosso artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário