Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Originais caixas de presente


Certamente com todas as coisas boas que nós publicamos todos os dias em LasManualidades deve ter muitos presentes pendentes, e fez fazer.

Então, se você decidiu participar com suas criações e dá-los a seus amigos e familiares, então você deve fazê-lo através de uma apresentação bonita, que está de acordo com o manual. É por isso que hoje me proponho esta coleção de caixas de presente originais para que possam manter o seu presente.

Pardais

Este birdhouse linda caixa em forma será uma grande apresentação para todo o presente que você quer fazer. Cortar o molde e siga os passos para colocá-lo em conjunto, vai ser bonito e ninguém seria mais do que feliz em receber um presente embrulhado na caixa bonita.
Caixa de papel impresso

dom. Vai conseguir uma apresentação de super delicado para o presente que você quer fazer. E é muito fácil de criar! Basta seguir o passo a passo após o link.

Pirâmide Boxes

Estas caixas em forma de pirâmide são tão originais que você tem que julgá-los, não importa o que é que você quer colocar para eles. Com estes pirâmide Cajias de presentes não apenas um sinal de afeto, mas também têm uma memória bonita para armazenar as caixas.

Heart Shaped Box

Se você quer surpreender seu parceiro com um belo presente feito para você, tente esta caixa em forma de coração. É um caso para ser o mais criativo em caixas completamente diferentes dimensões comuns. Se você usar essas caixas para embrulhar seus presentes, seu parceiro será muito feliz. Vai ser um grande gesto romântico!

Caixas coberto de tecido

No caso de você precisar de mais espaço para embrulhar o seu presente e você não pode fazer uma caixa com original e diferente, tente fazer uma caixa tradicional, mas decorando-a em uma não tão usual. Use essa técnica para fazer uma caixa tradicional e enfadonho, algo muito mais divertido: usa caixas cobertas com tecido.

Qual dessas caixas de presente originais que você usa para embrulhar seus presentes?

Deixe-nos saber na seção de comentários, e diga-nos também o que você vai dar nessas caixas artesanais originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário