Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lembrança de Idéias do casamento


Para você fazer lembranças de casamento dispongas-se, há algumas coisas para manter em mente. Para lembranças de casamento, certifique-se escolher um modelo de lembrança que é fácil de fazer, mais eles não consomem muito tempo e vai ser econômico, já que você deve criar um para cada convidado.

Assim, você pode fazê-lo sozinho favores do casamento, então eu vou mostrar-lhe algumas idéias que atendam estas características, e eles também são muito bonitos e amor para cada um dos convidados.

Castiçal

gAquí tem uma idéia para favores do casamento barato e realmente muito simples e rápido de fazer. Estes suportes manter viva a chama do amor e fazer uma bela recordação de um momento especial como a união de duas pessoas. Este ofício é simples de executar, e você pode fazê-lo em série, brincando com diversos modelos e cores. Experimente!

Lembrança de renda

Os chocolates, doces e guloseimas são e serão sempre a lembrança mais popular e amado, dar alegria para recebê-los e pode ser apreciado tanto por todos. Neste caso, é um doce de renda, renda dá um acabamento muito delicado e romântico, perfeito para um presente de casamento. Dentro deste conjunto de doces pode colocar chocolates, doces ou qualquer outra coisa que você quer dar a seus convidados.

Caixas decoradas

Às vezes não é tanto o presente, mas a apresentação tem mais. Lembranças de casamento em esta regra aplica-se na perfeição. Ele tende a procurar uma apresentação delicada, fina e romântico para lembrar, é a apresentação que fará com que o primeiro impacto. Então, aqui vamos mostrar algumas caixas bonitas e delicadas decoradas, pronto para montar. Como um pronto-a-montar, não demorou muito e vai olhar realmente bonito realizá-los.

Parafina Flores

As lembranças em forma de flor são os casamentos mais tradicionais. Como poderia ser de outra forma, vamos mostrar-lhe uma maneira de obter lembranças de flores com parafina. Tradicional e delicada, essas memórias vão encantar seus convidados.

Memórias originais

Se você quer uma idéia memórias mais tradicionais menos originais de seu casamento, aqui vai uma. Não é só original, mas também vai levar apenas alguns minutos. Com papel rendas e poucos materiais, você pode fazer alguns cones divinos chocolates para dar a seus convidados. Vá em frente e fazer lembranças de casamento originais.

Muitas idéias! E como são belas todas as lembranças. Qual dessas idéias vai escolher para o seu casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário