Postagem em destaque

Artesanato de Garrafa

Gosto de personalizar todos os itens que eu tenho em casa . Desta vez, eu pensei que eu poderia fazer alguma garrafa distintivo origin...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como fazer arcos de papel


Este ofício que eu amo! Bem, com esta técnica podemos fazer fitas de papel e papel de embrulho de uma maneira muito original. É realmente fácil de fazer, mas você não deixar qualquer dúvida em LasManualidades como nós fizemos um vídeo tutorial com o passo a passo, para dar o jogo para o vídeo e seguir as nossas instruções.

Materiais:

    Cortador
    Esferográfica
    Garfo
    Revistas
    Regra
    Folha de papelão
    Fita
    Grampeador
    Folha de papel

Passo a passo:

Leve o governante papel e caneta e desenhe um quadrado de 11 cm. Corte com uma tesoura.

Com o papel quadrado e corte, leva um júntala esquina e em frente a sua maneira de dobrar a casa ao longo da diagonal. Repetir o passo anterior para dobrar o papel três vezes a diagonal.

Com os passos acima concluído, você já deve ter um triângulo. Com a régua mede o maior lado do triângulo e faça uma marca na polegadas 5.5. Desenhe uma curva com a caneta da marca que você tinha feito para o canto oposto a ele. Corte o papel ao longo da linha que você desenhou no passo anterior. Use a tesoura para esta etapa.

Na ponta que você cortou, medida com a Regra 1.5 cm e marcar a medição. Desenhe outra curva da marca que você acabou de fazer-se no meio da borda superior. Desenhe uma linha ao lado que você fez na etapa anterior formando uma espécie de semicírculo.

Depois de fazer os dois últimos passos, irá formar duas extremidades, cortá-los com uma tesoura ao longo das linhas.

Desenhe uma curva. Peça uma curva com a caneta a 1 polegada da ponta e corte.

Se desdobrar o papel e agora já não tem um quadrado, que será visto como uma espécie de flor. Traça o contorno da figura de papel na folha de cartolina. Corte ao longo do contorno e, em seguida, utilizar o dispositivo de corte para remover o centro da flor.

Como você cortar as pétalas de flores numeradas para que você saiba que para seguir. Número deles como se segue: 1, 4, 7, 2, 5, 8, 3, 6.

Tome revistas e escolher duas folhas. Use folhas muito coloridas eo pão vai olhar alegre.

Corte as folhas da revista, com o cortador e ajudando com a regra em tiras de 2 cm de largura. Use fita adesiva para manter a fita juntos e formar uma longa faixa. Quando já tiver todas as fitas em conjunto, passando uma extremidade da fita através do centro da flor.

Gastar todo o tira de papel grande revista circundante flor de papelão, segue a ordem dos números que você tinha definido antes. Fazê-lo quatro vezes. Quando terminar o círculo de flores quatro vezes, cortar a fita de papel em excesso.

Leve o grampeador e colocar um grampo no centro do arco. Remover o molde de cartão.

Faça um círculo com o papel de revista de reposição e colar no meio.

Tomar as extremidades da proa e da separação das fases, assim carregará volume e mais agradável. Pronto! Já tem um belo arco envolvendo uma maneira muito original.

Use esta técnica para fazer fitas de papel e seus dons será o mais criativo. Não se esqueça de ver nossas outras ideias para embrulho de continuar aprendendo.

Será que você gosta dessa idéia? Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário