Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 4 de maio de 2013

Almofadas para toda a casa


Hoje vou mostrar como fazer almofadas para decorar. Olhe para estas divertidas almofadas em forma de montanha, o que parece certo engraçado?. Hoje eu quero ensinar a técnica para que você também pode fazê-lo.

Para fazer essas almofadas que são inspirados pelas montanhas e ao ar livre, se você mora na cidade e quer trazer algo de fora, eu acho que esta é uma forma muito original de fazê-lo. Veja como é simples, em seguida, a técnica para fazer almofadas em forma de montanhas.

Materiais:

    Giz
    Garfo
    Cartão
    Tecido branco
    Tecido estampado

Passo a passo

Para fazer almofadas em forma de montanha, a primeira coisa a fazer é tomar o papelão e corte-o com a forma da montanha, você quer dar a sua almofada. Coloque-o sobre o tecido estampado com giz e marcar o seu contorno.

Em seguida, dobre o tecido para o desenho é sobreposto sobre o resto do tecido e, com uma tesoura, corte o tecido estampado no contorno que você desenhou com giz, não se esqueça de deixar um espaço para a costura.

Tome agora o pano branco e coloque o papelão que você cortar em forma de montanha, com o giz desenhar o pico da montanha através da web.

Dobre o tecido branco como você gostaria tecido estampado dobrado, as linhas desenhadas devem se sobrepor ao resto do tecido.

Corte o tecido branco ao longo das linhas que você desenhou nas etapas anteriores, é importante lembrar-se de deixar um espaço entre as linhas de corte e costura.

Use a tesoura para fazer picos na web, por isso parece que a neve está caindo nas montanhas.

Algo que é assim que deve ser tecido branco quando você terminar de cortá-la, colocá-la no tecido estampado para ver como deixar a forma da montanha. Como aparência original.!

Use a máquina de costura para prender o tecido branco em cada uma das montanhas de pano que você tinha feito.

Depois de ter costurado tanto pano branco estampado nas montanhas, você terá algo parecido com isso, duas formas de montanhas.

Coloque uma montanha no outro de modo que a parte branca está no centro dos dois.

Juntá-los pelas bordas com a máquina de costura, mas deixe um espaço bordas unstitched.

Use o espaço que você deixou unstitched para virar estas montanhas.

Ainda não fechar esse espaço, coloque o rebatidas antes. Coloque todo o recheio dentro da almofada está bem preenchido que, porque, realmente, não quero uma montanha difícil, mas um pano macio e fofo.

Uma vez que você tem todo o recheio dentro do travesseiro, fechou com agulha e linha espaço que você deixou unstitched.

Já tem um monte para decorar a sua casa, você pode fazer diversas almofadas para colocar esta montanha no meio.

O que você acha deste ofício para almofadas em forma de montanha? Conte-nos nos comentários. Continue a decorar a sua casa com mais artesanato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário