Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fashion Jóias


Você já viu aqueles colares lindos e divertidos com penas coloridas? Eles ficam muito bem com um estilo chique boêmio, assim você pode usá-lo e estar muito na moda hoje eu mostrar-lhe como fazer colares com penas coloridas.

Melhor para fazer seus próprios colares é que você pode mudar o que quiser, a qualquer hora, portanto, sempre ser combinados. Vamos recolher materiais e começar a fazer colares com penas coloridas.

Materiais:

    Canetas Jóias em cores diferentes
    Pin
    5 anéis de jóias
    Cadeia de jóias de espessura
    Fine Jewelry Cadeia

Passo a passo

Se você quiser fazer colares com penas como estas, a primeira coisa a fazer é tomar uma das penas e, através desta passagem uma das jóias anéis, anel também apresenta um dos elos da cadeia mais grosso.

Agora use o clipe para ajudá-lo a fechar o ciclo que você usou na etapa anterior tão firme eo colar não vai desarmar.

Faça o mesmo com as três penas de jóias. Anexá-los aos anéis de cadeia gruesa.Recuerda sempre fechar os anéis com a ajuda da pinça.

Prepara-se agora o resto do material. Usaremos a seguir.

Toma outro dos anéis e sobre a ligação de um de cadeia pesada acaba com ele.

Com o anel ainda em aberto, passa o link de uma cadeia termina também muito bem através da mesma. Feche o anel de aperto e repetir os passos com as extremidades opostas das cadeias e do anel restantes.

Isso é como você fazer um colar com penas coloridas. Como original!

Conte-nos nos comentários o que você pensou que este ofício para fazer colares com penas coloridas. Não se esqueça de fazer uma bela pulseira para usar com este colar e por que não? também alguns brincos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário