Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 18 de maio de 2013

Caixa de coração para o presente


A caixa em forma de coração é uma embalagem muito bonito para apresentar nossos dons. E todas as crianças que querem fazê-lo ter uma ajuda, porque agora canto das crianças vai compartilhar o modelo para que ele possa fazer com muita facilidade.

Se você aprender a fazer esta caixa que você nunca perca a embalagem original do coração para presentes, então corra e obter suas fontes da arte e prestar atenção a este passo a passo.

Materiais:

    Impressora
    Lápis
    Regra
    Cartão vermelho
    Tesoura
    Cola
    Fita
    Um prego
    A fita ou outro lã
    Dois prendedores de roupa

Passo a passo:

Iniciar a impressão do coração modelo de caixa em um cartão vermelho. Para isso você tem que cortar o papelão em uma medida que você pode usar em sua impressora.

Você também pode imprimir o modelo em um papel comum, cortá-lo, colocá-lo em um cartão vermelho, desenhe o contorno e, em seguida, ligar os pontos circulados em preto, onde então você tem que desistir.

Em seguida, corte o cartão vermelho, colocar a regra nas linhas do desenho e marca com uma tesoura fechados ou uma faca de ponta redonda que é nítida.

Após analisar as linhas podem facilmente dobrar os lados da caixa. Dobrá-los um a um, com cuidado, para obter isto:

Coloque cola na aba lateral, fechar a caixa e mantê-lo com prendedores de roupa até secar.

Feche as abas para baixo e colocá-los um pedaço de fita para completar a caixa de coração. Em seguida, faça um prego dois furos na parte superior ...

E caminha por uma fita ou restito lã que fazem um arco.

Não se esqueça de colocar antes o presente dentro da caixa!

Faça um laço ou um arco e você tem pronta uma caixa em forma de coração para 20coraz_n regalar.Caja% 20de% 20for%%% 20regalos-7_2.jpg 20hacer

Espero que tenham gostado desta caixa coração e você pode fazê-lo em casa. Se você gosta de fazer artesanato com papelão e cartão, você pode tentar fazer outros modelos, como um cofrinho feito de uma caixa ou um teatro feito com papelão.

Nós na próxima semana em canto das crianças com mais artesanato para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário